Minha vontade ou a Vontade de Deus ?
Quando uma pessoa verdadeiramente tem um Encontro com Deus, ela não vive mais pura e simplesmente como viva anteriormente, focando apenas em se satisfazer com as conquistas pessoais, seja financeiramente falando, ou na vida sentimental ou até na maternidade. É impossível ter um real relacionamento com Deus e não pensar nos planos d'Ele, ou seja, pensar assim: Eu quero prosperar, mais qual será a finalidade do dinheiro que vou ganhar? Será para minha glória ou para ganhar almas, embora claro, deve-se desfrutar das bençãos de Deus, mas sempre colocando a Vontade d"Ele acima da nossa vontade.
Quando a pessoa se envolve em excesso com a vida terrena, esquecendo-se dos planos de Deus PARA sua vida e COM a sua vida, ela pode até frequentar uma igreja, ser um líder religioso ou fazer coisas boas, mas a consideração e o temor para com Deus ficam de lado quando queremos satisfazer apenas os nossos desejos ao invés de nos colocarmos sempre à disposição de Deus para que os planos d"Ele se cumpram através de nós, não que Ele precise de algum de nós, mas se realmente tivemos uma experiência com Deus, então é natural pensarmos na vontade d"Ele.
Pense leitor(a), será que você tem buscado somente as bençãos e na primeira oportunidade vai deixar a vontade de Deus de lado ou tem sinceramente (porque Deus conhece até o que nem você conhece no seu interior) quer desfrutar das bençãos de Deus, mas sempre colocando a Vontade d"Ele acima da sua?
Se você quer aprender a estar sempre priorizando a Vontade de Deus de fato e de verdade, acesse os links a seguir:
Acesse:
Comentários
Postar um comentário
Envie seus comentários e mostre como as mensagens tem lhe ajudado!