Até quando você vai negar o óbvio?

 



Até quando você vai negar que existe um vazio no seu interior e que nada nem ninguém neste mundo passageiro vai preencher você completamente?

Até quando você vai se olhar no espelho, ver alguém que foi feito a imagem e semelhança de Deus e negar a verdade, quando você sabe muito bem que foi feito(a) pelo Senhor Jesus?

Até quando você vai olhar quão belo são: o céu, o mar, a natureza, a fauna e a flora e negar a inteligência incomensurável do Altíssimo em Sua criação?

Até quando você vai insistir em ignorar que há dentro de você um ser espiritual e eterno (inteligência, sentimentos, alma, mente, raciocínio) que não está condicionado a passagem de tempo como tudo o que é material, visível e passageiro neste mundo?

Até quando você vai negar que nenhum prazer neste mundo é capaz de preencher sua alma?

Até quando você vai negar que o amor que você sente pelo seu filho(a), pai, mãe, cônjuge é uma projeção do Criador dentro de você e que Ele sente um amor muito maior por você e por todos os seres humanos?

Até quando você vai viver priorizando coisas e pessoas nesta vida, que você sabe que vai passar, sem ter a certeza de onde a sua alma (parte eterna, mente, consciência, pensamentos, sentimentos, inteligência) vai passar a eternidade?

Até quando vai negar que sá existe uma Verdade: Que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou, para pagar o preço pelos nossos pecados, oferecendo a todos, gratuitamente, A Vida Eterna e a salvação eterna e um propósito para esta vida aos que realmente creem n'Ele e se rendem completamente a Sua Vontade?

Até quando?


Que Deus abençoe sua vida e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta, que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!