Postagens

Mostrando postagens de 2022

Com que frequência e intensidade você pensa no Senhor Jesus e no céu?

Imagem
  Ao longo do dia, temos inúmeras responsabilidades: cuidados com a família, trabalho, questões burocráticas a resolver, entretenimento massivo que hoje está muito fácil de ser acessado, enfim, o que não faltam, são atividades e responsabilidaes para consumir o nosso tempo! E é claro que devemos cumprir nossas responsabilidades, porém, em um dia de 24 horas, 1440 minutos, 86.400 minutos, com que frequência você pensa no Senhor Jesus, na Vida Eterna e no céu? É óbvio que não estou falando que vamos ficar o dia todo orando, porém, devemos ter muito cuidado para que a correria do dia a dia não venhe ocupar todo o nosso pensamento, fazendo com que, sem perceber nos afastemos de Deus, dando ao Senhor o resto de nossos pensamentos, projetos e tempo! O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se Eu sou pai, onde está a Minha honra? E, se Eu sou Senhor, onde está o Meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o Meu Nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado

Como vencer a prática do pecado e andar em santidade? Gálatas 5:16

Imagem
  Clique no link a seguir e acompanhe a meditação: https://www.youtube.com/watch?v=c2gHYO-9jT8

Qual a direção certa? - Você consulta a Deus, que sabe do futuro e conhece tudo e todos, antes de fazer escolhas e tomar decisões?

Imagem
  Qual a direção certa a seguir, ou qual escolha devo fazer? Qual é o caminho certo? Não são poucas as vezes que muitos se deparam com essas questões, não é verdade? O ser humano tem ao seu lado, alguém que conhece o passado, presente e futuro, que pode todas as coisas, que conhece a intenção de todas as pessoas e que Se colocou em uma forma humana, veio a este mundo, sofreu dores terríveis e Se entregou na cruz para pagar o preço pelos nossos pecados para oferecer a todos os que creem a chance de ter a Vida Eterna, o perdão e a salvação eterna, mesmo sabendo que muitos não iriam crer! O Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, nos ama muito e pode todas as coisas! Por isso a pergunta que fica é: Será que é melhor ir pela nosso próprio conselho ou pelo de outras pessoas, do que o de Deus? O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor . Provérbios 16:1 Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. Provérbios

Um sinal visível e muito evidente de que volta do Senhor Jesus - Mateus 24!

Imagem
  Continuando e finalizando o estudo do capítulo 24 do livro de Mateus, vamos meditar sobre a parábola da Figueira, onde o Senhor Jesus deixa muito evidente um sinal que a nossa geração verá o cumprimento dos eventos que estão determinados para o fim dos tempos: o arrebatamento, os 7 anos da grande tribulação com a ascendência do anti-cristo e do falso profeta no governo mundial com o avanço imenso da tecnologia e a volta visível do Senhor Jesus ao final da grande tribulação! Peça a Deus entendimento, para que você tenha uma ideia da proximidade do fim dos tempos, e de como estamos muito, mas muito perto do retorno do Senhor Jesus! Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes  todas  estas coisas, sabei que ele está  próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras nã

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser re

Descubra como ser livre de qualquer mal!

Imagem
  Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso