Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

Todos cristão verdadeiro tem que ter conflito!

Imagem
  Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Romanos 7:18-25 O título pode parecer esquisito, mas acreditem é a mais pura verdade meus amigos! O apóstolo Paulo. inspirado por Deus cita que o bem que ele quer fazer, ele não faz, mas o mal que ele não quer, es

O pecado mais perigoso é aquele que não pode ser identificado aos olhos dos homens! Cuidado para não perder a Vida Eterna mesmo estando na igreja e vivendo fora da prática de pecados escandalosos!

Imagem
  Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na Sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo Meu Nome, e não te cansaste. Apocalipse 2:1-3 Meditando na carta que o Senhor Jesus enviou à igreja de Éfeso, podemos notar inúmeras qualidades que esta igreja possuía, dentre as quais podemos citar: 1- possuía muitas obras; 2-Teve o seu trabalho destacado pelo Senhor Jesus; 3-Paciente, ou seja, já estava no caminho da fé há bastante tempo; 4-Identificava os falsos cristãos, ou seja, não concordava com algo que fosse contrário a Palavra e a Vontade de Deus e se posicionava em relação a isso, havia uma certa disciplina nesse ponto; Ao contrário do que vemos em outras cartas como  Tiatira e Pérgamo por exemplo,  nesta igreja nã

Qual tem sido a prioridade do seu tempo?

Imagem
  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1 Se tem algo que devemos tomar todo o cuidado, esse algo se chama TEMPO! Ele não volta atrás, se passou, passou! Como vimos em Eclesiastes 3:1, há tempo para tudo e, se a Palavra de Deus nos diz que há tempo para tudo, é porque há, portanto, precisamos buscar a direção de Deus para poder gerenciar o tempo da melhor maneira possível! E o maior e melhor investimento que um ser humano pode fazer é em seu relacionamento com Deus, como alguém espera chegar diante do autor do tempo, e dizer que não teve tempo de buscar a Sua Gloriosa Presença!? Seria algo ilógico não é verdade! É claro que Deus sabe que precisamos cuidar da família, trabalhar, estudar, resolver questões neste mundo, porém, como uma pessoa pode passar 24 horas do seu dia sem se quer parar 1 minuto para ouvir a Voz de Deus com atenção, meditar em Sua Palavra e conversar com o Criador? A grande maioria das pessoas traz um vazio

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo? -

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14, 23: Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básico

A crucificação é o cumprimento do maior Plano de Salvação da história da humanidade!

Imagem
Creio que muitos fazem essa pergunta a si mesmos: Se Deus é tão poderoso, porque Ele não nos perdoou e pronto, ao invés de ter que passar por todo o sofrimento e humilhação na cruz? Primeiro, Deus fez isso por amor a todos os seres humanos, não existe prova de amor maior do que ofertar a Sua vida em prol de tantas outras pessoas! Segundo, pense comigo nessas  questões: Imagine que alguém invada uma casa e mate um bebê, você acha que seria justo esse assassino sair impune do julgamento sem pena alguma? Com certeza não, porque dentro de nós existe o senso de Justiça, e realmente tem que haver Justiça, esse crime/pecado carece de punição, não é verdade? Você é inteligente, agora pense comigo: Se esse pecado, gravíssimo que citamos acima merece punição, será que o pecado de trair o cônjuge, desejar outra pessoa ainda que seja em pensamento, mentir, também não carecem de  uma punição, sendo que também são pecados? O que podemos verificar é que pecado é pecado, uma mentira é tão pecado quant