Dúvida x Fé

       A dúvida neutraliza completamente a única forma de vencermos os problemas, inclusive interiores, porque sem fé (que é certeza, exatamente o contrário da dúvida) é impossível agradar a Deus - Hebreus 11:6,  diariamente somos vítimas de pensamentos de dúvida, e quando damos vazão a eles sem fazer uso da fé pautada na Palavra de Deus, estamos fadados ao fracasso pois ficamos a mercê dos espíritos malignos e tudo o que eles e as pessoas também podem fazer contra nossas vidas.
        Portanto, é preciso que alimentemos nossa fé, com a meditação diária da Palavra de Deus, frequência a Igreja e obediência seguida de confiança à Palavra de Deus, para que não fiquemos focados no problema ao invés de estarmos focados em servir a quem pode resolver qualquer problema (inclusive o da nossa alma) que é o Senhor Jesus.
       Suponhamos que você está doente e vai ao médico, e ele te receita um tratamento um remédio com um sabor muito amargo, mas  que em 2 dias vai resolver o seu tratamento, caso você obedeça o tratamento, você pode até não gostar do médico, do remédio mas sabe que se obedecer e confiar no que o médico disse será curado, correto? Ao passo que se a pessoa der vazão à dúvida e não obedecer a palavra do médico, continuará doente e deve até piorar não é verdade?
 Agora se o homem tem facilidade para ouvir um outro homem como  o médico por exemplo, que tem conhecimentos claro, mas que é tão mortal como ele também é, muito mais se aplica em relação à Palavra de Deus, como você espera receber o que está prometido na Palavra de Deus sem obedecer e confiar naquilo que está escrito?
       Deus ordena que nos batizemos nas águas, que entreguemos nossas vidas a Ele, perdoando quem nos magoou, lutando contra nossa vontade, tendo defeitos claro, mas se esforçando para agradar a Ele de todo o entendimento e de todo o coração e colocando a Vontade d'Ele em 1º lugar de nossas vidas, para que tenhamos um relacionamento real com Ele e passemos a ser dirigidos pelo Seu Espírito, ou seja, pelos seus pensamentos, com sabedoria e equilíbrio que só Ele pode dar.
        Enquanto a pessoa não se render à Vontade de Deus e entender que Ele não precisa de nós, mas sim nós é que dependemos  d'Ele,  ela será incompleta vazia e fadada ao fracasso, ainda que todas as áreas materiais de sua vida estejam bem.
       Deus não precisa de nós, mas Ele deu sua vida por nós na cruz, então Ele nos quer por perto, e já fez tudo por nós dando Sua vida na cruz, e Ele quer tanto você perto d'Ele que te criou com essa necessidade que você tem aí dentro do peito de ser completo, e somente a Presença d'Ele pode te fazer completo,  imagine que uma pessoa está com muita sede, porém se alguém lhe der uma garrafa de água e ela não abrir a garrafa e beber ainda continuará com sede, pois quando alguém não se rende a Deus, ela continua perdida e incompleta, ou seja , com sede.
       Se você deseja salvar sua alma e ter um relacionamento real e sincero com Deus, converse com um pastor agora ou acesso o site e descubra o endereço de sua felicidade, assim como neste lugar Deus transformou a minha vida também pode fazer isso por você, mas lembre-se a garrafa está aí a sua disposição geladinha, mas você precisa abrir e beber.

                                    Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus




http://universal.org/pastoronline

http://universal.org/enderecos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!