UM AMOR QUE COMPLETA




        

         






           Todo ser humano, lá no mais íntimo de sua alma tem o profundo desejo de ser incondicionalmente amado ou preenchido, porém ele tenta fazer isso de várias formas e por si só, seja com baladas, bebidas, traições, sexo, dinheiro, cobiça etc etc, (não que isso seja motivo para diminuir o amor de Deus pelo ser humano, porque diminuir o amor de Deus pelo ser humano é impossível), ou ainda que sejam coisas boas como: maternidade, faculdade, casamento, casa própria, carro do ano e etc, mas isso não as  completa, se não a busca pelo seu preenchimento já teria acabado, e a resposta porque as pessoas se sentem vazias é simples: Como as pessoas esperam ser preenchidas com algo ou alguém que é tão finito quanto elas, se Deus as criou com a necessidade de buscá-Lo, ou seja, somente a Presença de Deus pode preencher completamente a alma humana, e quando não se tem um relacionamento com O Senhor Jesus, nada realiza ou completa uma pessoa, existe um buraco no peito, justamente pela falta da Presença d'Ele em si
            Mas se somente Deus pode preencher o ser humano, então porque vemos tantas pessoas boas sofrendo, doentes, tristes, depressivas, amarguradas, se matando, ou seja, porque Ele não as preenche, se Deus é um só? 
             Realmente Deus é um só, porém a forma como as pessoas O buscam é diferente, a Palavra de Deus é clara em Jeremias capítulo 29, verso 13: e buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração, ou seja, Deus é um só e deve ser buscado DE TODO O CORAÇÃO, o que significa dizer que Deus tem que ser buscado como sendo a única e última esperança, como se fosse a única fonte de água no deserto, ou seja, com todas as forças e agora vem o segredo: o que Deus espera de nós é que CONFIEMOS NELE, OBEDECENDO À SUA VONTADE, que é SANTA, PERFEITA E AGRADÁVEL Romanos 12,2 e CREIAMOS que Ele deu a vida do seu único Filho Jesus na cruz e que Ele ressuscitou dos mortos e levou sobre Si TODOS os nossos pecados, porque aí se cumpre a palavra: Pelas suas pisaduras fomos sarados, Isaías 53,5, ou seja, a pessoa finalmente se torna completa, porque se rendeu a Deus de TODO O CORAÇÃO e do jeito d’Ele não do seu jeito.
             E é bom que se saiba que Deus não tem nada a ver com religião, que não passa de uma invenção humana cheia de regras como: fazer caridade, e faz  as pessoas pensarem que isso é o bastante para chegarem à Presença do Altíssimo, só que na verdade só serve para afastarem as pessoas de Deus, causando divisões entre todos, fazendo com que essas pessoas pensem que pura e simplesmente por suas boas obras sejam salvos ou estejam próximos de Deus com suas práticas religiosas, mas na verdade estão longe do Altíssimo.
          Veja como é o amor de Deus por você: Quando um pai ou uma mãe pega pela primeira vez seu filho, ele(a) o ama porque? Sendo que o bebê só sabe chorar, beber leite e defecar? Ele(a) o ama porque ele é seu filho(a) e não precisa fazer nada para ser objeto do seu amor não é verdade, pois é, meu amigo e minha amiga esse é o amor de Deus por você, ele é pleno, incondicional e imensurável, você não precisa conquistar o amor de Deus, você foi criado para ser objeto do amor DELE, tudo que Ele espera de você é que confie Nele de verdade e se entregue a Ele de TODO O SEU CORAÇÃO.
        Não pense que será fácil, haverão dias em que vai parecer que você estará sozinho(a), terá que abrir mão de relacionamentos e de várias coisas que irão aborrecer a sua carne, mas se você perseverar neste relacionamento pessoal com o Senhor Jesus, você será finalmente COMPLETO e REALIZADO, porque o amor de Deus é PERFEITO !!!
           Veja o que o Senhor diz em relação a você em Isaías 54, 10: "Montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada". É isso que diz o Senhor que tem amor por você.
           Se você deseja realmente conhecer a Deus de verdade, vá a um lugar reservado agora, diga que você deseja conhecê-Lo, fale de suas angústias, dúvidas, medos seja sincero porque Ele sabe o que está dentro de você, confesse o Senhor Jesus como seu ÚNICO e SUFICIENTE salvador, diga que você crê que Ele deu a vida por você e ressuscitou dos mortos para te salvar, peça perdão a Ele, não importando quais sejam os seus pecados, você nunca mais será o mesmo, pois a partir deste momento, Jesus viverá dentro de você, ESSA É A ÚNICA FORMA DE ALGUÉM SER REALMENTE FELIZ E COMPLETO, e este é o ponto mais próximo do Criador que um ser humano pode atingir neste mundo, ser a morada do Altíssimo, e Ele quer isso mais do que você, então aproveite a oportunidade e garanta sua salvação e uma nova vida neste momento.


Que Deus o abençoe a todos abundantemente em o Nome do Senhor Jesus.

              



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!