Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2018

Como mudar alguém - Aprenda

Imagem
Quando se fala de mudanças, imediatamente somos levados a pensar que todos precisam mudar, menos nós, mas por incrível que pareça nesse post, você vai aprender um segredo que pode ser aplicado a qualquer situação e que certamente vai contribuir e muito para você e quem está a sua volta. Certamente, você ou alguém que conhece gostaria de mudar alguém, seja o marido, esposa, filhos, parentes, sogra e etc, porém o que a maioria das pessoas não sabe é que isso é impossível. Sim é impossível para um ser humano mudar o outro, nem Deus obriga alguém a mudar, se Deus não faz isso, como nós poderíamos fazê-lo, impossível. Então qual a razão desse post? Calma você já vai entender, pense um pouco, se é impossível mudar alguém, o melhor a fazer seria mudar a si mesmo ! Essa é a chave para influenciar alguém a mudar, por exemplo se uma esposa deseja mudar o marido, o que já sabemos que é impossível, por pior que seja o comportamento dele, o melhor que você pode fazer é observar o seu com

Enxugando gelo

Imagem
            Observando o gelo, nota-se que quando ele entra em contato com o calor, começa a entrar em estado líquido, e se alguém tentar enxugar o gelo, vai ficar tentando até que ele se torne em estado líquido totalmente, e depois evapora e some.        Assim são as pessoas que querem preencher suas vidas com algo ou alguém que é tão finito quanto elas, independente de ser algo bom ou ruim existem pessoas que tentam se preencher com: maternidade, sucesso, família, fama, dinheiro, sexo, baladas, drogas, jogos, comida, sentimentos ruins como a mágoa por exemplo, e etc a lista é imensa.        E a resposta é simples: como alguém pode ser completo , buscando ser preenchido com algo ou alguém que é tão finito quanto ela? Deus criou o ser humano com essa necessidade, esse desejo de ser incondicionalmente amado, e somente Deus ama desse jeito, ou seja, a alma humana é eterna e só pode ser preenchida pelo seu Criador que é o Senhor Jesus !!        A busca pelo preenchimento e plenitude

Conflito (Guerra) Interior - como vencê-lo -> Resposta

Imagem
A partir de hoje teremos uma sequência onde Deus irá orientar sobre como vencer nosso interior, de repente muitos pensam que a guerra que travamos é somente contra o diabo, mas isso é um engano, mutas vezes a origem do conflito que enfrentamos está em nosso interior, hoje iremos postar o link do filme Guerra Interior que retrata isso muito bem clique no link e assista com atenção. Deus vai falar com você e te mostrar a resposta para esse tormento interior. Assistir filme Guerra Interior - muito forte

O plano de Deus

O primeiro sinal de quem se entrega sinceramente a Deus de todo o coração é a paz, embora passemos por tribulações, conseguimos vencer tudo, porque quem habita em nós é INVENCÍVEL e estamos em parceria com o nosso Senhor. Todos passamos por tribulações, elas são necessárias para que nosso caráter seja lapidado por Deus, como diz o apóstolo Paulo em 1 Romanos 5, 3-5: E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. Ou seja, quando passamos por tribulações, sejam ela quais for, somos aprovados por Deus e temos nossa fé provada e aprovada, para que não fiquemos apenas na teoria mas venhamos provar que realmente somos de Deus e confiamos em Sua Palavra. Quando passamos pelas tribulações sendo aprovados, passamos a estar mais próximos de Deus, tendo  o próprio Senhor dentro de nós, para que por meio d’Ele possamos amar outras pessoas incondicionalmente. E some

Qual a sua condição espiritual , como ser equilibrado?

  Clique aqui e veja qual a sua situação espiritual !!!   Endereços da felicidade: Buscar endereço da minha felicidade   Converse com um amigo online: Conversar com um amigo