O plano de Deus

O primeiro sinal de quem se entrega sinceramente a Deus de todo o coração é a paz, embora passemos por tribulações, conseguimos vencer tudo, porque quem habita em nós é INVENCÍVEL e estamos em parceria com o nosso Senhor.

Todos passamos por tribulações, elas são necessárias para que nosso caráter seja lapidado por Deus, como diz o apóstolo Paulo em 1 Romanos 5, 3-5:
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

Ou seja, quando passamos por tribulações, sejam ela quais for, somos aprovados por Deus e temos nossa fé provada e aprovada, para que não fiquemos apenas na teoria mas venhamos provar que realmente somos de Deus e confiamos em Sua Palavra.
Quando passamos pelas tribulações sendo aprovados, passamos a estar mais próximos de Deus, tendo  o próprio Senhor dentro de nós, para que por meio d’Ele possamos amar outras pessoas incondicionalmente.
E somente quem tem o Senhor Jesus dentro de si, consegue amar de uma forma incondicional, consegue ser misericordioso, compassivo porque realmente é a imagem e semelhança d’Ele.
Romanos 5, 6:
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Porém infelizmente, muitos têm rejeitado o plano de salvação de Deus, imagine o seguinte: suponha que seu filho cometa um assassinato e você sendo pai dele, assume a culpa e pague a pena no lugar dele, e que nesse caso a punição seja a  pena de morte, imagine que seu filho reage da seguinte forma: Ah meu pai fez isso por mim e daí? Ele é pai e fez o que tinha que fazer, que morra em meu lugar eu não estou nem aí, que bom que vai morrer em meu lugar.

É o que muitos têm feito em relação ao que o Senhor Jesus fez na cruz, t assumindo todo o pecado do mundo, sem nunca ter errado, pagando um auto preço pelos nossos erros, e tudo o que Ele espera de nós é que sejamos sinceros e que nos entreguemos a Ele de todo o coração, obedecendo à Sua Santa Vontade, sacrificando a nossa vida por ele, valorizando o que Ele fez por nós.


Meus amigos, se entregue a Deus aí agora, ofereça sua vida por inteiro e passe a viver em função d’Ele, seu interior muda agora mesmo e nunca mais você será o mesmo.


   
Converse com um amigo:


Procure o endereço de sua felicidade:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!