Quem está vencendo, você ou o diabo ?

Resultado de imagem para RELACIONAMENTO COM DEUS



O diabo trabalha incessantemente para que o nosso tempo e atenção sejam preenchidos com várias coisas, tais como: trabalho excessivo, estudo excessivo, maternidade, empréstimos, de modo que hoje as pessoas não tenham tempo nem atenção com o seu relacionamento e intimidade com Deus, e além disso não tenham tempo para suas famílias, se ocupando com tudo o que é passageiro de uma forma desequilibrada.
Não há problema algum em prosperar, ter filhos (apesar de nos dias atuais essa decisão requerer profunda reflexão), passear e etc, mas quando isso toma uma proporção maior do que deve ter, o diabo começa a alcançar o objetivo dele em sua vida, tirando o seu foco de Deus, fazendo você esquecer que a qualquer momento você pode morrer ou o Senhor Jesus arrebatar a igreja, ele também faz com  que você pense que não é bem assim, que Deus não condena ninguém e tal, mas realmente Deus não condena ninguém,  a própria pessoa vai para o inferno com suas próprias atitudes e prioridades erradas na vida, a eternidade (vida eterna ou morte eterna ou ainda futuro após  a morte) é definida em vida, quando deixamos de nos relacionar com Deus, perdemos Seu equilíbrio e ficamos com a mente ocupada com coisas passageiras, logo estamos correndo sério risco de perder a Vida Eterna.

O ser humano é apegado a tudo que vê, e ignora a verdade diante de seus olhos, a Palavra de Deus que nos mostra com clareza em Hebreus 9, 27:  que ao homem está destinado morrer uma só vez e que o fim dos tempos se aproxima muito pelos sinais que  o Senhor Jesus disse em Mateus 24, versículos 3 ao 14: 

Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? "
Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.

Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Observe o único sinal que falta se cumprir: O evangelho ser pregado a toda criatura, com a tecnologia e meios de locomoção que temos hoje isso não vai demorar a se cumprir.

E ter relacionamento e intimidade com Deus não é apenas ir a igreja, existem várias pessoas que eram muito frequentes a igreja que  hoje infelizmente estão no inferno, porque deixaram o 1º amor, já não havia intimidade com Deus, pensavam que seriam salvos simplesmente por estarem numa igreja e cumprirem certos rituais, puro engano. Devemos estimular TODOS OS DIAS  nosso relacionamento com Deus, sendo sinceros diante d'Ele, é a úncia forma de nos mantermos firmes e salvos até o fim, pois como o Próprio Deus disse, somente os que perseverarem até o fim serão salvos, e um relacionamento diário com Deus é a UNICA forma de alcançar a SALVAÇÃO ETERNA.

O diabo tenta mostrar ao ser humano que é difícil se relacionar com Deus, coloca timidez, vergonha, existem outras pessoas que são tão orgulhosas que dizem já conhecer a Bíblia e por isso não precisam ir a igreja, não precisam orar, já sabem de tudo, mas nutrem dentro de si uma insegurança e um medo, pois a alma delas sabe que não está salva, e o interessante seria conhecer a Deus por meio do seu relacionamento diário com Ele e submissão à Sua Santa Palavra e não apenas conhecer a Bíblia, pois conhecimento sem prática não serve para nada.

Deus é misericordioso, compassivo, aproveite esse momento agora,  se você percebe que estava deixando sua vida com Deus de lado, relaxado na fé, ou nem sabe como se relacionar com Deus, vá a algum lugar reservado e fale com Deus do seu jeito, sendo humilde e sincero com Ele, de repente aconteceu algo em sua vida, como a perca de um ente querido, por exemplo, e você guarda dentro de si uma revolta contra Deus, mas exponha isso diante d'Ele, entregue sua alma, aceite-o como seu Único Salvador e se renda aos Seus pés, garanta agora sua SALVAÇÃO ETERNA e passe a obedecer e viver em função do Senhor Jesus, Ele está disposto  a perdoar os seus pecados, e até te perdoar por você achar que não precisa de perdão, é um investimento tão importante que é ETERNO, isso não é um filme amigos, mas sim uma realidade.

Que Deus abençoe a todos.





PArece que é difícil se relacionar com Deus, sendo que Ele está a 1 oração de distância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!