Como ter o controle sobre a morte ?

Resultado de imagem para morte

Creio que todos gostariam de saber quando irão morrer e assim estarem completamente preparados para a morte, momento da existência que as pessoas em sua grande maioria têm medo ou os que dizem não ter medo, ignoram ou não gostam de falar.

Como pode o ser humano, a inteligência máxima na Terra, pensar em tudo, mas esquecer de se preparar para sua ETERNIDADE !

Existem muitas pessoas que evitam pensar na morte, preferem ignorar o inevitável, não devemos obviamente, viver paranoicos com este assunto, se estamos vivos é a Vontade de Deus e temos responsabilidades enquanto estivermos por aqui, mas a pergunta é: Se você morresse hoje, agora mesmo, se de repente seu coração parasse agora (que isso vire essa boca para lá, tá bom vou virar, virei, e se você morresse agora) para onde iria sua alma ?

Aí a grande maioria diz assim: Eu vou para o céu, ou para o purgatório (mesmo traindo, mentindo, sendo desonesto e se quer falando com Deus ou meditando em Sua Palavra pelo menos 1 vez ao dia), como a pessoa espera ser salva se nem medita nas Palavras de Deus, como ela vai saber a Vontade de Deus para sua vida? E meditar na Palavra não é ler a Bíblia para buscar conhecimento, pois se assim o fizer você ficará ainda mais distante de Deus ou então até meio perturbado(a), pois como está escrito em 2 Coríntios capítulo 3 e versículo 6: ... a letra mata mais o espírito vivifica, todos devem ler a Bíblia pedindo a Deus para que fale contigo, com sinceridade, para conhecer a Deus e a Sua Vontade e não para conhecer as informações contidas na Palavra de Deus.

Se a denominação que você frequenta não te estimula a meditar na Palavra de Deus dessa maneira, e ainda por cima não te ensina sobre o APOCALIPSE (veja a novela na Record Tv todos os dias as 20:45) que é o momento em que já estamos vivendo, sinto muito amigo(a) você está sendo enganado(a) por uma das piores coisas inventadas pelo mal que é a religião !!!

É isso mesmo, a religião impede que as pessoas vivam plenamente e faz com que sintam culpa pelo que não deveriam sentir, ou fazem as pessoas viverem pecando deliberadamente achando que ainda assim Deus vai aceitá-las simplesmente porque vão a um culto ou missa de domingo e tá tudo certo, mas o que o Senhor Jesus quer ter conosco é um RELACIONAMENTO, em uma relação duas pessoas conversam e fazem coisas um pelo outro, lembra do que Ele fez por você na cruz? Então hoje nada mais justo do que nós procurarmos a Vontade d"Ele para nossas vidas, pois só assim herdaremos a Vida Eterna ao lado d'Ele em um paraíso  perfeito com sons, cheiros, clima, paz inimagináveis, como está escrito em 1 CORÍNTIOS 2:9: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam, um lugar sem dor, medo, angústia, dívidas, dúvidas, conflitos, assaltos, tragédias ou se quer lembranças das coisas ruins vividas na Terra.

Ou seja, somente os que AMAM  a Deus acima de tudo e todos é que herdarão a Vida Eterna, isso não caracteriza claramente um RELACIONAMENTO ?  O que nos leva a entender que quem não se RELACIONA COM DEUS não será salvo !!! Se relacionar com Deus é buscar a Sua Vontade, é lutar contra a própria vontade e viver moldando toda a minha vida de acordo com a Palavra de Deus, abandonando todas as práticas que O desagradam e colocando o Senhor Jesus em 1º lugar, não bastando apenas fazer caridades, boas obras ou não fazendo o mal, porque que direito o ser humano tem de fazer o mal para alguém ou de deixar de fazer o bem, podendo fazer, não é verdade.

Será que o seu comportamento mostra que você tem um relacionamento com Deus, porque se você tem ou já teve um relacionamento com alguém, você não trai essa pessoa na frente dela não é verdade ? Porque a consciência que Deus te deu mostra que ela não vai gostar, além de ser errado e egoísta obviamente, e você acha que pode esconder algo de Deus meu amigo(a), claro que não, se você não se relaciona com Deus, como espera mostrar o seu amor por Ele ? Porque o Paraíso ao lado d'Ele é só para quem O ama de verdade como vimos acima !!!

A sua consciência é o seu melhor juiz, pergunte a ela se você está salvo(a) se não souber é porque não está, não se engane, Deus conhece você muito mais do que você mesmo, Ele sabe até se você será salvo ou não, mas não vai interferir no seu poder de escolha, a decisão é exclusivamente Sua.


A pergunta é: Você quer ter paz na alma, independente da sua situação financeira, sentimental e etc, esqueça essas coisas, e aqui cabe um conselho as mães: cuidado para não fazer de seus filhos o seu deus, porque se você não estiver salva e o Senhor Jesus voltar agora a criança vai e você fica, então cuide, ame seus filhos, mas jamais deixe com que eles ocupem o lugar de Deus em sua vida que é o 1º e com total exclusividade.


Portanto, a escolha agora é sua: Se aí onde você está, você for a um local reservado e pedir perdão, misericórdia, humildemente, reconhecendo suas falhas, Deus vai te perdoar, não importa o que você fez, lembra-se do ladrão que foi salvo na cruz, pois é, infelizmente em contrapartida, haverão muitas pessoas de dentro das igrejas, evangélicas inclusive, não importando a denominação, que vão para o inferno, porque bom comportamento não salva ninguém, mas o que salva é a entrega incondicional a Deus fazendo d'Ele a Sua referência. Vá até esse lugar reservado e diga que você quer conhecer o Senhor Jesus, que Ele será daí em diante Seu Único Senhor e Salvador não de boca mas com atitudes, peça que Ele escreva seu nome no Livro da Vida, procure uma Universal se batize nas águas, e assuma sua fé em Deus, sua vida jamais será a mesma.

E aí qual a sua escolha ?


Endereços para sua felicidade


Converse agora com um homem de Deus online com privacidade:


Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar quem está sofrendo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!