Como saber sempre o caminho a seguir

Resultado de imagem para caminho


São inúmeras as pessoas que nunca sabem o que fazer, se cursam medicina ou direito, se ficam solteiras ou se partem para o casamento, se compram ou se vendem, sempre ficam na dúvida se o caminho que estão pensando em seguir é o correto para sua existência ou não.

Isso ocorre porque falta a pessoa se interessar em ter um relacionamento estreito com o Senhor Jesus, pois quando verdadeiramente temos uma comunhão sincera e constante com Ele, é impossível "dar cabeçada", porque quando o próprio Senhor Jesus é a referência da nossa existência, nós temos paz, porque só Deus pode nos fazer completos, ou seja, com Ele nossa alma é saciada  e nos somos completos/plenos, é como se tudo o que os seus olhos ainda não vêem fisicamente, casamento, maternidade, prosperidade, realização profissional e etc, já pudesse ser desfrutado por você, mesmo sem ainda existir fisicamente, porque Deus nos faz completos, não tememos a morte porque a nossa alma sabe que caso o Senhor nos chame pela morte ou pelo arrebatamento estaremos com Ele para sempre, e em relação a vida passageira aqui na Terra, não ficamos dependentes da atenção de ninguém  (embora devemos amar ao próximo como a nó mesmos, pois é o segundo mandamento).

 E ainda que algo pareça não estar dando certo, se nós tivermos ouvidos para ouvir e OBEDECER a direção e o movimento de Deus em nossas vidas saberemos sempre o que fazer, desde que coloquemos sempre a Vontade de Deus em 1º lugar, pois é como o Senhor Jesus disse:

 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.    João 14:1

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6


Ou seja, com o Senhor no controle de nossa existência, não existem preocupações excessivas com esta vida passageira, porque sabemos onde nossa caminhada vai chegar pois ELE é o nosso caminho, ELE é a nossa vida e ELE é a verdade e vivemos por Ele e para Ele, ou seja, já não vivemos Ele vive em nós: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Gálatas 2:20











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!