DECLARAÇÃO PARA O MEU VERDADEIRO AMOR:



Resultado de imagem para eternidade

DECLARAÇÃO PARA O MEU VERDADEIRO AMOR:

Eu Rafael, sei que apenas palavras não são suficientes para expressar o tamanho do teu amor por mim que é PERFEITO, mas eu venho humildemente por meio desta carta dizer que eu Te amo acima de tudo e de todos, pois o Senhor está comigo em toda e qualquer situação, foi e tem sido paciente comigo, compassivo, justo, fiel, verdadeiro, bom, PERFEITO !!
Eu quero declarar que o Senhor é o meu primeiro e maior amor, o Senhor me faz completo, pleno e me faz ter a certeza que é comigo de um jeito todo especial com uma alegria ímpar !!
O Senhor se entregou sem pecado para salvar a todos, uma pena alguns não O reconhecerem como Deus.
O Senhor é meu marido e quero que nosso casamento permaneça para sempre !!
Eu quero entregar toda minha existência em tuas Santas Mãos, e dizer que:


EU TE AMO SENHOR JESUS !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!