Postagens

Mostrando postagens de julho, 2018

Não existe desculpa

Imagem
Quem ouve a Deus dá um jeito, quem não ouve dá desculpas! Essa frase é reforçada com o testemunho de Nick Vujicic, um jovem que apesar de não ter os braços nem as pernas realiza feitos que pessoas normais afirmam não conseguir e mais,  a maior conquista de Nick é que, em meio a tamanha dificuldade ele teve o seu encontro pessoal com Deus e encontrou a Salvação de sua alma, por meio de sua entrega ao Senhor Jesus que o fez completo e pleno mesmo com tamanha dificuldade, ou seja, não há desculpas para aqueles que culpam a Deus por conta de seus sofrimentos ou pela situação atual da humanidade, nada poderá ser utilizado como desculpa quando você estiver diante de Deus para prestar conta de seu atos ou daquilo que você mesmo tendo n oportunidades, escolheu não fazer! Entregue hoje sua vida ao Senhor Jesus e viva a Prática da Palavra do Senhor antes que seja tarde, tenha um Relacionamento com o Senhor Jesus, essa é a sua única saída, em meio a esse mundo que caminha a passos

A história do Deus vivo na Record TV todos os dias

Imagem
Na postagem de hoje, faremos uma recomendação: Assistam a novela sobre a vida do Senhor Jesus ! As pessoas perdem tanto tempo assistindo novelas, filmes e programas fúteis que não contribuem em nada em seu crescimento, muito pelo contrário, existem várias coisas na tv que afetam negativamente a sociedade, ensinando crianças a traficar e distorcendo a Palavra de Deus. Mas se você quer acompanhar a Vida do Senhor Jesus, que é o próprio Deus, de uma maneira diferente e real, e crescer com os ensinamentos preciosos do Senhor, assista diariamente na Record TV a novela Jesus ! Temos a total certeza que será extremamente importante e vai ajudar a todos que assistirem a crescer na fé, é mais uma chance de ouro depois da novela Apocalipse para que você verdadeiramente conheça o Senhor ! Que Deus os abençoe !

O valor de uma cédula de 100 reais

Imagem
Leia com atenção a seguinte história: Alfredo, com o rosto abatido de tristeza, se encontra com sua amiga Marisa para tomar um café. Deprimido, descarregou sobre ela suas angústias… Problemas com o trabalho, problemas financeiros, problemas no casamento, problemas vocacionais… Parece que tudo andava mal em sua vida. Marisa abriu a sua bolsa, tirou uma nota de 100 reais e lhe disse: – Alfredo, você aceita este dinheiro? Alfredo, um pouco confuso a princípio, imediatamente responde: – Claro, Marisa… São 100 reais, quem não aceitaria? Então Marisa pegou a nota de 100 reais que já estava nas mãos de Alfredo e amassou-a toda, fazendo com ela um montinho de papel. Mostrando-lhe o bolinho de papel amassado, Marisa perguntou-lhe novamente: – E agora, ainda aceita esta nota? – Marisa, não sei o que pretende com isto, mas continua sendo uma nota de 100 reais. é claro que a aceito… Então Marisa desenrolou a cédula toda amassada, jogou-a no chão, pisou-a, esfregou-a com os

Faça esse teste para saber se sua morte está próxima

Imagem
Muito bem, vamos matar a sua curiosidade e saber se você está pronto/ próximo de morrer !! Respire fundo aí agora Respirou? Sim, você está prontinho para morrer! A pergunta é: E se você morresse agora, para onde iria a sua alma? Aí você pode dizer, para o céu,  pois:  Eu não faço mal para ninguém; Eu sou uma boa pessoa; Ajudo os pobres, faço caridade; Tenho uma religião; Infelizmente nada disso assegura a salvação Eterna de sua alma meu amigo(a) ! Veja o que está escrito em João capítulo 14, versículo 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.                                                                                                   João 14:6 Ou seja, a ÚNICA forma da alma que está dentro da pessoa ser salva quando você morrer e ela descolar do seu corpo, é através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz, crendo que Ele ressuscitou dos mortos e tomou sobre Si

O futuro líder mundial, leia antes que aconteça e creia !

Imagem
Se alguém descrevesse para você algo que em breve irá acontecer detalhadamente hoje, você não teria desculpas para duvidar, correto? Então leia essa mensagem e grave tudo o que for falado: Antes, gostaria de lhe informar que você deve analisar se a igreja que você frequenta é verdadeiramente cristã ou não, porque se a igreja que você frequenta não te estimula a Meditar na Palavra de Deus e ficar atento ao Apocalipse, você está sendo enganado ! Deus quer um relacionamento com você, e não uma prática vazia religiosa e repetitiva, o nde rituais vazios ou penitências justificam pecados,  onde você não assume ser um cristão de verdade diante do pecado e da sujeira deste mundo, ou seja, se quer fala sinceramente com Deus e medita em Sua Palavra para saber a Sua Verdadeira vontade! LEIA E VEJA  O QUE ACONTECERÁ EM BREVE, TALVEZ LENDO ESSA MENAGEM VOCÊ SE DESPERTE PARA A VERDADE, SABENDO DE TUDO  ANTES MESMO DE ACONTECER, VAMOS LÁ: Em breve, talvez dentro de alguns ano