O futuro líder mundial, leia antes que aconteça e creia !


Resultado de imagem para anti cristo


Se alguém descrevesse para você algo que em breve irá acontecer detalhadamente hoje, você não teria desculpas para duvidar, correto? Então leia essa mensagem e grave tudo o que for falado:

Antes, gostaria de lhe informar que você deve analisar se a igreja que você frequenta é verdadeiramente cristã ou não, porque se a igreja que você frequenta não te estimula a Meditar na Palavra de Deus e ficar atento ao Apocalipse, você está sendo enganado !

Deus quer um relacionamento com você, e não uma prática vazia religiosa e repetitiva, onde rituais vazios ou penitências justificam pecados, onde você não assume ser um cristão de verdade diante do pecado e da sujeira deste mundo, ou seja, se quer fala sinceramente com Deus e medita em Sua Palavra para saber a Sua Verdadeira vontade!

LEIA E VEJA  O QUE ACONTECERÁ EM BREVE, TALVEZ LENDO ESSA MENAGEM VOCÊ SE DESPERTE PARA A VERDADE, SABENDO DE TUDO  ANTES MESMO DE ACONTECER, VAMOS LÁ:

Em breve, talvez dentro de alguns anos, se levantará um líder mundial, isso não é uma possibilidade, pois tudo o que está escrito na Bíblia Sagrada aconteceu, está acontecendo e irá acontecer conforme previsto no de Apocalipse capítulo 13.

A besta aqui citada, é esse líder mundial que vai governar o mundo em breve, e vai iniciar o seu reinado que durará 7 anos, ele já está articulando tudo para assumir o poder, mas somente tomara a frente de tudo efetivamente, quando a igreja do Senhor Jesus for arrebatada da terra, o evento do Arrebatamento deixará a terra atônita, e então o anti-cristo, a besta, ou seja, esse líder mundial, vai se levantar e governar o mundo !


Para conseguir firmar o seu plano de governo mundial, na primeira metade do seu reinado que será de 3 anos e meio, ele vai ser um líder carismático, que virá com um discurso de buscar a paz, a união dos povos, o combate a desigualdades sociais, apoiando a união dos povos em todos os aspectos.

Mas quando esse líder for ferido de morte (na verdade ele vai com o auxílio da tecnologia forjar a sua morte) e fingir que ressuscitou, enganando a todos, a partir desse momento, no início dos últimos 3 anos e meio de seu reinado, ele revelará quem está dentro dele ao mundo, será iniciada uma caçada enorme aos cristãos que não tiverem sido arrebatados com a igreja ou aqueles que negarem adoração a ele, isso mesmo, esse líder vai se auto-entitular deus e exigir adoração.

Para cumprir o seu projeto de domínio mundial, ele vai atuar em 4 vertentes:


1-ECONOMIA: O principal intuito é sempre o controle de todas as pessoas, esse futuro líder mundial, está por trás dos planos da criação de uma moeda única mundial, a fim de controlar todos os países e por fim o máximo de pessoas, essa moeda pode ser algo como o bitcoin, pesquise na internet e veja se esse projeto da moeda única está longe ou perto de se concretizar!

Há poucos meses, vimos o desespero das pessoas atrás de míseros litros de gasolina por conta da greve dos caminhoneiros no Brasil, imagine durante o cenário que descreve o livro do Apocalipse, com a abertura dos 7 selos, do soar das 7 trombetas, onde vemos que a terra se transformará num caos total, a fome irá se alastrar a ponto de haver canibalismo, e até os animais irão matar os seres humanos:

"Quando o Cordeiro abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizendo: Vem! E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra." Apocalipse 6.7,8

Ou seja, o cenário será tão desesperador que as pessoas ou se curvarão a marca da besta ou morrerão de fome ou serão mortas por outras pessoas famintas ou pelos animais famintos!
Por isso esse líder desde já, busca a unificação de todas as moedas, para ter o controle total sobre tudo e todos, e ninguém poderá comprar nem vender sem implantar o chip ou a marca besta em sua mão direta ou na testa:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
                                                                            Apocalipse 13, 16-17

Nesse cenário a grande maioria vai se curvar a esse líder, mas aquele que receber essa marca, condenará sua alma ao inferno e lago de fogo e  enxofre pela eternidade!


2-RELIGIÃO: Esse futuro líder mundial, já está fazendo alianças com as principais religiões mundiais, pesquise na internet sobre o ecumenismo, que nada mais é do que um movimento que visa unir todas as religiões, para que no momento certo elas se curvem a esse líder.

Muitos judeus por exemplo, irão pensar que ele é o messias, porque ele vai conseguir firmar o tão esperado acordo de paz entre Israel e  Palestina,  e será o responsável pela construção do terceiro templo de Jerusalém, algo que ninguém conseguiu antes !

Esse líder ou a primeira besta do Apocalipse, tem alto poder de persuasão de convencimento, seu discurso inflama as pessoas, com esses e outros acordos de paz ao redor do mundo, dominando a religião, ele será reconhecido por muitos como deus, e quando ele forjar a sua morte e "ressuscitar" exigirá adoração e o falso profeta (a outra besta do Apocalipse), que é o líder da religião dominante hoje no mundo, vai instruir as pessoas a adorá-lo, pela sua falsa "ressureição" e fará sinais para enganar as pessoas, conforme podemos ver em Apocalipse 13, 11-15 -.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

O anti-cristo vai perseguir todos os que não quiserem adorá-lo, aqueles que não colocarem a sua marca serão perseguidos até a morte e a essa altura o único modo de ter a salvação dada pelo Senhor Jesus, será pagando com a própria vida!


3-POLÍTICA: Obviamente que para estabelecer o seu reinado no mundo, o anti-cristo será colocado efetivamente como líder de todos os países, será um governo único, ele forçará para que se tenha um só idioma, e com uma só moeda e ele sendo a única religião, terá poder sobre toda a terra.

As polícias de todo o mundo serão controladas por esse líder e farão somente o que ele ordenar

A imprensa será completamente dominada por ele, nenhuma emissora poderá funcionar sem se curvar a vontade dele, todo o noticiário, tudo será conforme a vontade dele, ou seja, ele vai omitir as profecias do Apocalipse previstas nos 7 selos, nas 7 trombetas e nas 7 taças da ira de Deus, que estarão ocorrendo nessa época, para  tirar o foco da população da Palavra de Deus.


4-TECNOLOGIA/COMUNICAÇÃO: Bem, parece óbvio o uso da tecnologia para o estabelecimento do reinado desse líder mundial. 

Primeiro: O micro chip, que já foi desenvolvido e será implantado para controlar as pessoas, para que ninguém consiga comprar nem vender e sejam inteiramente vigiadas por ele.

Ele fará uso da tecnologia para se projetar talvez por meio desse chip, na mente das pessoas ou com o uso de hologramas para projetar sua imagem e voz no mundo todo, com o intuito de imitar as 3 características do Senhor Jesus que é o Único Deus Verdadeiro: Onisciência, onipotência e onipresença!

Esse falso líder vai se entitular deus e proferirá blasfêmeas contra o Senhor Jesus  logo após sua falsa ressurreição, que é o período onde ele revelará sua verdadeira face, conforme podemos ver em Apocalipse 13, 5-10:

Com o uso da tecnologia está a comunicação, pesquise na internet, até no programa do Jô, disse que em breve as emissoras que não tiverem a liberação dos iluminatis – maçons, que são os que estão por trás desse líder mundial, não poderão funcionar e as emissoras que tiverem credencial, só poderão informar o que ele ordenar, portanto ele poderá utilizar todos os canais de tv, rádio e a internet para manipular toda a população mundial !

Mas você não vai cair na lábia desse líder fajuto, você foi escolhido(a) e só vai cair nessa se quiser, lei atentamente esse post e abra sua mente para a voz de Deus !

Pessoal, o diabo é enganador, nem esse futuro líder mundial sabe que propriamente ele é o anti-cristo e nem os maçons e iluminatis sabem que são fantoches nas mãos do diabo, são usados por ele para os seus planos, mas Deus tem todo  o controle sobre tudo, tudo o que ocorrerá é para salvar o máximo de almas, creia, tudo tem um propósito e a Eternidade ao lado do Senhor Jesus vale muito mais do que qualquer sofrimento passado aqui na terra!


E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses (3 anos e meio).

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
                                                                                 Apocalipse 13:18





Amigos, o Senhor Jesus foi claro: 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
                                                                                            João 14:6



Portanto somente por meio do Sangue precioso do Senhor Jesus é que temos a salvação, como alguém que até outro dia era um presidente de algum país ou um simples homem  pode exigir adoração ?

Só Deus pode nos salvar, entregue sua alma nas mãos do Senhor Jesus aí onde você está, confesse-O como seu Único e Suficiente Salvador e peça perdão pelos seus pecados, e peça para o Senhor Jesus salvar a sua alma e você será salvo se permanecer na fé !

Não jogue fora talvez a sua última chance !


Talvez você que está lendo isso, esteja vivendo o período terrível pós ARREBATEMENTO, saiba que todos os que desapareceram no mundo todo, fazem parte da igreja do Senhor Jesus e foram tirados da terra, para evitar o sofrimento que está por vir.

 De repente você está na dúvida entre colocar a marca ou não, mas eu te digo, depois de ler essa mensagem o que mais você precisa para crer que esse falso líder é a encarnação de satanás que está fazendo de tudo para ENGANAR  a todos e condená-los ao inferno como ele mesmo já foi condenado?

Acorde, mesmo que ele te persiga e mate de um jeito ou de outro você vai morrer, então é MUUUUUUUUUITO melhor que você seja morte ma seja SALVO e passe a eternidade ao lado do Senhor Jesus, ao invés de sofrer pela eternidade no lago de fogo e enxofre !!


Talvez você diga assim: Sou uma boa pessoa, não mato, não traio não roubo e não faço mal a ninguém, mas isso são apenas qualidades, o único modo de ser salvo como vimos acima é através do Senhor Jesus, aceitando e crendo que ele ressuscitou dos mortos para nos salvar, e não por  nossos méritos, porque todos nós somos falhos e só temos a oportunidade de Salvação Eterna quando confessamos e cremos no Senhor Jesus como nosso Único Senhor e Salvador:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.          
                                                                                        Romanos 3, 23-24.


A questão não é quem peca menos ou mais, porque diante de Deus não existe pecadinho (mentirinha, xingar palavrão) ou pecadão (homicídios, crimes terríveis, corrupções etc), todos nós pecamos e ao longo de nossas vidas se quer nos relacionamos com Deus com a oração sincera ou a meditação em Sua Palavra, como pode-se esperar ser salvos, sem compreender a vontade de Deus para nossas vidas ou se apoiando em nossos méritos, quando somos tão falhos quanto qualquer outra pessoa ?

Veja o caso do ladrão na cruz, foi um ladrão condenado a morte e mesmo assim foi salvo porque se entregou ao Senhor na cruz com sinceridade:

E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

                                                                                           Lucas 23:39-43
O caminho meus amigos é o Senhor Jesus !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!