Cuidado com a sua mente

Resultado de imagem para mente iurd



Você já parou para pensar sobre o que você vem pensado, quais intenções tem nutrido dentro de si ?

A mente é o ponto de contato entre o homem e o campo espiritual, é nela que tomamos a decisão de servir a Deus de verdade ou ao diabo.

Porque tantas pessoas se suicidam?
Porque deram extrema vazão aos pensamentos soprados pelo diabo ao invés de darem ouvidos à Palavra de Deus e isso se estende a toda e qualquer decisão que devemos tomar na vida, a quem você dá ouvidos, é aquele que é o dono da sua alma!

E não adiante fingir, pois Deus conhece a mais profunda das intenções que cada ser humano tem dentro de si!

Também não adiante ser uma boa pessoa, fazer caridade ou fazer parte de alguma religião e pensar que isso é suficiente para ser salvo(a), pois não é, não podemos nos salvar pelos nossos méritos, somente há salvação através do sacrifício que o Senhor Jesus fez na cruz pelos nossos pecados, Ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia para nos salvar, para nos dar a Eternidade e um propósito perfeito para o presente, é preciso confiar no Senhor Jesus e  se render inteiramente a prática da Palavra de Deus , pois não há salvação fora do Senhor Jesus:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
                                                                          

Vigie sua mente!

Assista esse vídeo e peça a Deus para que você consiga ouvir a voz d"Ele, só assim você poderá ser salvo(a) e viver em paz tomando sempre as melhores decisões em todas as áreas de sua vida:












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!