Nada fica oculto aos olhos de Deus



Resultado de imagem para Deus ve tudo


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

                                                                                          Hebreus 4:12,13

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.

                                                                                              Marcos 4:22


Nada fica oculto aos olhos de Deus, até a mais profunda de nossas intenções e de tudo o que fizermos durante nossa existência um dia teremos que prestar conta ao Senhor Jesus!

Muitas pessoas até frequentam uma igreja, fazem rituais, afirmam ser cristãs,  transmitem uma imagem exterior de cristãs, mas será que suas intenções são puras? Será que quando estão longe de todos que a conhecem são verdadeiras e se mantem fiéis a Palavra de Deus?

Porque mesmo frequentando uma igreja, existem várias pessoas que ouvem a Palavra de Deus ensinando que não se deve mentir (independente se é uma mentirinha ou não) e quando saem da igreja ou precisam usar uma mentirinha do tipo: Diga a fulano que não estou, não pensam duas vezes, mentem sem a menor preocupação em respeitar a Deus!

Ou seja, isso prova que essas pessoas não consideram a Deus, não tem respeito ao seu Criador (elas são criaturas pois o filho obedece a voz do Pai) e o pior de tudo: Elas até dizem que creem, mas na verdade não creem em Deus coisa nenhuma!

Porque se cressem de verdade, permaneceriam honrando a Palavra de Deus fora da igreja, sozinhos, acompanhados ou em qualquer lugar, mas na primeira oportunidade para tirar vantagem em alguma situação, traem, mentem, são desonestas e provam que não creem no Senhor Jesus porque ignoram a Palavra do Senhor!

Um homem ou uma mulher só traem uns aos outros, porque primeiro desprezam o Senhor, pois se cressem na Palavra de Deus, antes de pensar em trair o seu companheiro(a), não fariam isso por respeito a Deus e não ao parceiro(a)!

Cabe aqui ressaltar que não estamos falando de moralismo e sim de pessoas que creem na Palavra de Deus e querem se relacionar com Senhor Jesus, para que sejam salvos!

Porque tem aqueles que não frequentam uma igreja e se sentem no direito de julgar os que frequentam quando cometem erros, mas isso não passa apenas de hipocrisia pois na verdade, quem está sendo moralista são eles, que além de serem incrédulos, sempre se acham certos de qualquer maneira, se alguém frequenta uma igreja e erra, são os primeiros a acusarem, mas quando uma pessoa de Deus nega o pecado, zombam e riem de sua fé tentando induzi-la ao pecado, ou seja, hipocrisia dupla! Não assumem uma fé no Senhor Jesus, erram e se acham no direito de serem os donos da verdade só porque não fazem parte de uma igreja!

A intenção aqui não é julgar  e muito menos condenar alguém, mas apenas abrir a visão de quem se encontra longe do Senhor Jesus, caminhando para o inferno!

È óbvio que ninguém além do Senhor Jesus é Perfeito, porém se quisermos ter um Relacionamento com Deus, devemos considerar Sua Palavra acima de tudo, e nos esforçar para honrarmos o Seu Nome onde estivermos.

Pois se alguém não recebe o Senhor Jesus, e não mantém um Relacionamento diário e sincero com Deus, e passa toda sua vida na Terra distante do Senhor, ignorando a Sua Palavra, passará a Eternidade do jeito que escolheu viver sua vida aqui: Eternamente longe do Senhor Jesus, sofrendo em um lago de fogo e enxofre, com o tormento que vem de dentro, e quantos não são atormentados por dentro já em vida, não tem paz, não dormem, sentem-se vazios, justamente por não se relacionarem com o Único e Verdadeiro Deus e desprezarem Sua Palavra!

Deus conhece todas as coisas, portanto a primeira coisa que devemos fazer se realmente queremos receber o Senhor Jesus como nosso Senhor e Salvador, é sermos SINCEROS diante d''Ele, devemos todos os dias nos relacionar com o Senhor, expondo tudo o que está dentro de nós, porque reconhecemos que Ele sabe de todas as coisas, quando agimos assim, agradamos a Deus, porque se mantivermos a Palavra de Deus dentro de nós independente do lugar e da situação em que estivermos: seremos excelentes filhos, maridos, patrões, empregados, alunos e etc por conta do nosso Relacionamento pessoal com o Senhor Jesus, pois Ele nos fortalece e dá as direções e inspirações que precisamos!

Alguém que anda junto com Deus, não ignora Sua palavra, portanto é honesto, verdadeiro e vive na prática da Verdade, que é a Palavra de Deus!


Portanto, pare tudo o que está fazendo agora, vá a algum lugar reservado e entre na Presença de Deus em nome do Senhor Jesus e conte pra Ele como está o seu coração, como você tem sido e peça direção para que você mude, diga que deseja conhecê-Lo de fato e de verdade e que deseja sua Salvação Eterna, não importa o que você fez, se é grave ou se é algo bobo,  o amor e a misericórdia de Deus não tem lógica para este mundo, peça perdão ao Senhor, e a partir de agora viva de acordo com a Palavra d"Ele, e receba a Presença de Deus dentro de você agora, tenha uma nova vida e desenvolva um Relacionamento sério com o Senhor Jesus, sua vida mudará por completo se você for sincero(a)!

Deus abençoe a todos!


Procure um endereço mais próximo de sua casa para que você aprenda a cada vez mais se relacionar com Deus, assim como minha vida mudou a sua também mudará:


Está sofrendo com qualquer trauma, veja como sair dessa situação:

Curta e compartilhe nossa página, ajude a ganhar almas!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!