O livre arbítrio - O ser humano é livre para escolher a benção ou a maldição !



Resultado de imagem para caminho bencao ou maldição


Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.




Analisando o texto das Sagradas Escrituras acima, fica claro que Deus criou o ser humano livre para fazer suas próprias escolhas, desde a mais importante: Onde e com quem irá passar a eternidade!  Até decisões simples como: o que vou comer hoje.

Mas cada escolha, certa ou errada, obrigatoriamente traz CONSEQUÊNCIAS !

Podemos concluir com isso que:

Quem decide se vai passar a eternidade ao lado do Senhor Jesus em paz e alegria eternas é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide se vai se entregar a vontade de morrer ou vencer seus traumas é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide ser feliz ao lado do Senhor Jesus ou sofrer nas mãos do diabo é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide ser fiel a Deus ou se entregar ao pecado e a morte eterna no lago de fogo e enxofre é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide ser feliz ou ser infeliz por conta da opinião dos outros é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide se render ao Senhor Jesus e enxergar que Ele fez tudo, até se entregou na cruz para nos perdoar e nos salvar, dando a maior prova de amor por nós ou permite o diabo usar pensamentos, pessoas ou  situações para que você não creia no Senhor é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Quem decide ser humilde e colocar o Senhor Jesus em 1º lugar em sua vida, pedindo sempre a Sua direção reconhecendo que Ele sabe o que é melhor ou toma suas própria decisões por si mesmo e sem a direção do Altíssimo e se frustra  é o PRÓPRIO SER HUMANO;

Amigo(a)  Deus fez e tem feito de tudo para salvar a todos, mas infelizmente nem todos querem ser salvos, a escolha é sua, você pode:

Se entregar por inteiro ao Senhor Jesus agora e recebê-Lo dentro de você e ser salvo(a) ou deixar essa mensagem passar com indiferença e continuar vivendo longe do Senhor Jesus, com esse vazio que está dentro de você por conta da sua alma saber o triste destino que ela teria hoje !

A escolha é sua !


Que Deus o abençoe!


Para saber como colocar o Senhor Jesus em 1º lugar em sua vida acesse:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!