Provai os espíritos

Resultado de imagem para engano


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

                                                                                                1 João 4:1


O mundo de hoje está uma Sodoma e Gomorra piorada, mesmo diante de todas as possibilidades de alcançar o arrependimento e a salvação através do sacrifício do Senhor Jesus, vivemos dias difíceis, onde os valores estão invertidos, o errado vem virando certo e o certo errado, sempre com a desculpa de que todos devem ser respeitados, realmente Deus criou o ser humano com o livre arbítrio, mas uma coisa é certa, esse livre arbítrio nos dá 2 opções e todos escolhem uma ou a outra: Ou seguimos a Palavra de Deus por inteiro e pertencemos a Ele, ou a pessoa já pertence ao diabo, sem muro ou meio termo, querendo ou não todos fazem a sua escolha.

E a prova que o ser humano tem feito escolhas erradas, vai desde a sujeira que temos visto na perca dos valores da família com a ideologia de gênero, programas de tv completamente absurdos e impróprios, pessoas egoístas, mais preocupadas com seus interesses ou em aparecer do que salvar uma vida (quantas vezes já vimos alguém fazendo selfie de alguém que estava ensanguentado ou que foi vítima de um acidente), até escolhas erradas na política, pois aquele que vende seu voto é mais corrupto do que aqueles que ele mesmo elegeu, aquele  que não escolhe bem o seu candidato é mais culpado do que os políticos eleitos.

O que precisamos aprender é que, temos que buscar um relacionamento estreito com Deus, sempre consultando o Senhor Jesus antes de tomar qualquer decisão, desde a mais simples até  a mais importante, para que possamos provar os espíritos, e assim sempre buscar a direção de Deus para todas as decisões que tivermos que tomar, se fizermos sempre assim, o melhor irá acontecer  sempre e até o que era para dar errado dará certo, porque faremos escolhas que estão de acordo com a vontade de Deus, que sabe do passado, presente e futuro, é onisciente, onipotente e onipresente, conhece a mais profunda intenção de cada pessoa em todo mundo e sabe o que é melhor para todos!


Portanto, prove os espíritos, ou seja, consulte a Deus e veja se o que você vai fazer está de acordo com a Palavra de Deus, e peça a Ele a direção em tudo, tenho certeza você sempre fará a melhor escolha se Deus estiver a frente!

Deus abençoe a todos!


Curta e compartilhe nossa página:


Busque ajuda agora:


Encontre o endereço onde certamente Deus irá lhe ajudar a tomar sempre a melhor decisão:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!