Estudo do Apocalipse - Capítulo 13 - A besta que emerge da terra

Resultado de imagem para a besta que emerge da terra

Ore e peça a Deus direção para compreender  a Sua Vontade!

r




A besta que emerge da terra:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

Apocalipse 13: -11-14.

Notamos de cara que a segunda beste tem dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, ou seja, parece com os de um cordeiro mas não é o de um cordeiro!

Isso mais uma vez mostra o espírito dos últimos dias,  é o do engano !
Essa besta, que representa o líder religioso que vai trabalhar ao lado do anti-cristo/besta que emerge do mar, futuro líder mundial político, parece que está a favor do Senhor Jesus, até pode por um certo tempo ter falado em nome do Senhor, mas engana as pessoas, porque na verdade é contra o Senhor Jesus, e só está em busca de poder, assim como a outra besta, é apenas uma marionete nas mãos do diabo para que este possa concluir seus projetos.

Observamos que essa segunda besta tem influência mundial, pois faz com que todos adorem a besta, ou seja, tem grande poder de influência, e foi–lhe dado poder de fazer cair fogo no céu para que todos creiam na besta, fica evidente que essa segunda besta que faz parte da trindade satânica é um líder religioso, como citamos anteriormente no estudo sobre a primeira besta que será o administrador do mundo, essa segunda besta tem preparado o caminho para esse futuro líder mundial através da unificação das religiões, pesquise sobre ECUMENISMO e encontrará de onde surge a segunda besta.

O ECUMENISMO tem surgido com a aparência de uma igreja unida, falando sempre em paz e união, mas o que está por trás desse movimento é o poder mundial, e a religião é uma das melhores formas de enganar e influenciar as pessoas, alias a religião, seja ela judaica, católica, evangélica não pode te salvar, somente o Senhor Jesus pode, através do sangue vertido na cruz do calvário, portanto se você frequenta uma igreja que não estimula a meditação na Palavra de Deus, no livro do Apocalipse e não lhe incentiva a buscar intimidade, compromisso e um relacionamento diário e sincero com Deus e ela não te mostra que o ÚNICO caminho que conduz à Salvação Eterna é o Senhor Jesus, essa igreja ou religião que você faz parte está levando sua alma ao inferno, peça a Deus em nome do Senhor Jesus que lhe dê a direção para não fazer parte de instrumentos do diabo, onde não existe nenhum compromisso, mas somente praticas vazias, penitências, dizendo que existe purgatório e com esse engano, estão levando sua alma (junto com a deles, porque o diabo os usa) a condenação, veja na internet a história de Alberto Rivera, e tire suas próprias conclusões! Não estamos debatendo religião, mas somente o Senhor Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Bom seguindo o estudo, a segunda besta que você  já sabe que é um líder religioso, preparará o caminho para a primeira besta, que é o futuro líder mundial, e vai fazer com que todos o adorem, fazendo até sinais que irão chamar a atenção do mundo, como por exemplo fazer cair fogo do céu, e vai instigar a todos a adorarem a primeira besta, agora é engraçado, durante toda a sua vida você de repente adorou imagens, santos, para ser mais preciso, ainda que você diga que não os adorou, teve em sua casa, o que por si só já fere uma ordem de Deus que você pode conferir no livro de Êxodo capítulo 20, como agora esse líder religioso vai instigar a todos a adorar um homem ? Você percebe que o objetivo por trás dessa religião é o controle mundial ! Por isso é importante meditar na Palavra de Deus, para não ser enganado !

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

 Apocalipse 13:15

A perseguição a todos os cristãos verdadeiros hoje em 2018, já existe, é só conferir na internet, o mal oculta essas informações a todo custo, se acontece a morte de um islâmico vira manchete mundial, mas a trucidação de inúmeros cristãos, além do fato de cristãos em alguns países serem tratados como escravos em condições sub-humanas muitas vezes, se quer é noticiada !

Nessa época em que esse líder religioso e o anti-cristo, o líder mundial estarão reinando neste mundo, todos os que se negarem a adorar a primeira besta serão torturados até a morte, não haverá espaço para indefinições, ou a pessoa vai assumir sua fé de verdade no Senhor Jesus e ser salva eternamente ou irá adorar a besta e condenar sua alma eternamente ao lago de fogo e enxofre, que já está preparado para os demônios, a duas bestas e seus seguidores!

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

                                                                            Apocalipse 13:16-18

Se você não viu o link que disponibilizamos no post anterior, acesse aqui este vídeo e veja onde está o 666:



Bom, com a primeira besta sendo o futuro líder mundial, a segunda o líder religioso, para exercer o seu domínio, eles  farão uso das 2 vertentes que estão faltando aqui: economia e tecnologia junto com a comunicação, pois toda a imprensa será controlada pelo anti-cristo, e os canais só funcionarão para noticias o que ele quiser.

Hoje, absolutamente tudo pode ser controlado, o anti-cristo vai tentar se mostrar onipresente e onipotente e fazer o controle da economia mundial, através da tecnologia com hologramas, e através do chip, que será implantado na mão ou na testa (há quem creia que  a chamada elite vai implantar na testa e as pessoas mais simples na mão direita).

Agora pense comigo, ao longo de sua vida quando Deus o obrigou a fazer alguma coisa? Seu livre arbítrio sempre foi e será espeitado porque Deus tem tudo sob controle, agora será que uma obrigação/imposição com torturas e ameaças de morte para quem não obedecer, provém de Deus, sendo que o Senhor determinou que o homem tenha livre arbítrio?

Você é inteligente e já percebeu que isso provém do diabo para levar com ele o máximo de almas ao inferno.

Se você está em dúvida entre colocar a marca ou não, esse post é de 25 de julho de 2018, estou redigindo este documento as 13:50, veja se são meras coincidências ou se já estava tudo previsto na Palavra de Deus:

Lembre-se dos fatos que contra os quais não existem argumentos:

Arrebatamento – Vários cristãos sumiram ao longo do mundo, porque guardaram a Palavra de Deus e foram salvos estarão para sempre com Deus, porém o anti-cristo e seus meios de comunicação, dirão provavelmente que eles foram abduzidos por alienígenas ou que os que ficaram fazem parte de uma evolução da espécie humana;

Após isso, o anti-cristo vai ascender seu domínio, se não tiver feito ele selará:

A- Finalmente o tratado de paz entre judeus e árabes;

B- Vai reconstruir o terceiro templo de Israel ;

C- Vai forjar sua morte (talvez por um falso atentado) e dizer ao mundo que ressuscitou, provavelmente ao terceiro dia, imitando o Senhor Jesus;

D- Quando ele “ressuscitar”, apoiado pelo líder religioso, vai exigir adoração, proibindo todos as demais religiões do mundo e caçando especificamente os cristãos que forem fiéis ao Senhor Jesus (detalhe estes cristãos só estarão na terra porque de algum modo não levavam a palavra de Deus totalmente a sério, faltava alguma coisa); 

E- Ele fará a implantação da sua marca, o chip na mão direita ou na testa, sendo que ninguém  poderá comprar nem vender sem o chip, pois não existirá mais a moeda física;

Amigo, morrer todos vão de alguma forma, pague o preço agora, não coloque essa marca, pois com ela você já estará condenado(a) ao lago de fogo e enxofre pela eternidade, escolha se entregar ao Senhor Jesus de verdade, e se tiver de morrer, morra e vá pra a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus, foi para isso que Ele te criou tudo depende da sua escolha !

Você vai trocar sua Eternidade ao lado do Senhor Jesus por míseros créditos, ainda que sejam milhões?

Deus tem tudo sob controle amigos, e só está permitindo tudo isso, toda essa atuação satânica para despertar as pessoas, para que se voltem para Ele, porque elas tem o livre arbítrio de escolher em quem vão crer!

E quem decidiu fazer guerras, e toda sorte de maldade foi o próprio ser humano influenciado por satanás claro, mas temos que observar que o ser humano tem liberdade de escolha e ele decide a quem vai ouvir!

Se os cristãos verdadeiros foram salvos e deram ouvidos a Palavra de Deus, porque as outras pessoas não poderiam ter feito o mesmo, não é verdade?

Lembrando que a marca ou o chip já existe e não é só o físico, mas também existe a marca espiritual, o pecado, a mágoa, a mentira, a idolatria, a feitiçaria, o egoísmo, a fofoca e tudo o que desagrada a Deus é a marca do diabo na vida da pessoa e fará com que ela perca sua salvação!

Essa pode ser a sua última chance, aproveite, diga não a essa marca (chip) e se entregue por completo ao Senhor Jesus!

Que Deus o abençoe em nome do Senhor Jesus !






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!