Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2018

Não existe ateu, veja o verdadeiro conceito que deveria ser atribuído a essa palavra

Imagem
Bom, se você está lendo esta mensagem e navegando na internet, você é um ser humano, isso é suficiente para comprovar que não existem ateus, se olhe no espelho e comprove a mais alta criação de Deus, o ser humano! É fácil notar que fomos muito bem projetados, principalmente pela nossa consciência e os limites de onde podemos chegar em nosso entendimento! Veja como seu corpo foi projetado para pensar, sua capacidade de escolha, a inteligência para aprender sobre a natureza, sobre física, química e etc; Veja como você se sente bem ao ajudar uma pessoa que precisa de ajuda; Lembre-se de como se sentiu ao ver seu filho(a) pela primeira vez? São algumas das provas que Deus criou tudo de forma perfeita, com ordem e harmonia! Mas Deus não se impõe ao homem, Ele poderia ter nos criado como os animais e vedar da nossa mente o pensamento sobre Sua existência ou não até porque podemos entender sobre tudo nesta terra, mas nenhum ser humano pode compreender sobre os

Saiba como vencer definitivamente a sensação de inexistência ou qualquer trauma interior

Imagem
Você que está aí sofrendo com essa sensação terrível de inexistência, parece que você está o tempo todo dentro de um filme. ou de repente você que tem sofrido com a depressão ou qualquer outro trauma, veja esse testemunho e saiba que só existe uma forma de ser curado e definitivamente, assista e veja a solução para o seu problema: Para quem deseja assistir pelo youtube aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg Envie seu email: acuradointerior@gmail.com Curta e compartilhe nossa página: facebook.com/curadointerior

Você deseja ter uma noção de como o Senhor Jesus é ? Então leia esta mensagem!

Imagem
E se você estivesse fisicamente diante do Senhor Jesus? Que perguntas faria? Como se comportaria? Saiba que isso é possível e agora se você quiser, independente  do que você tenha feito ou deixado de fazer, você tem agora a oportunidade de ver face a face o Senhor Jesus e fazer com que esse dia seja o mais extraordinário de sua vida, com uma mudança tão profunda a ponto de as pessoas nem acreditarem em sua transformação! Você pode se perguntar: Mais eu vou ver fisicamente? A resposta é: Você já está vendo, o tempo todo! Quando está diante da grandeza do oceano na praia, o Senhor está falando com você, mostrando um pouquinho de Sua grandeza; Quando você responde mal a alguém e se arrepende, é o Senhor falando com você novamente, através de sua consciência, mostrando que você não foi feito pra agir assim; Olhe a natureza, os animais, como as aves e os peixes migram milhares de quilômetros, como tudo é bem sincronizado por Deus; Olhe a intens

A crucificação do Senhor Jesus predita no Salmo 22, sendo mil anos antes do seu nascimento

Imagem
Davi nasceu cerca de 1040 anos antes do nascimento do Senhor Jesus e faleceu 970 anos antes do nascimento do Senhor, e inspirado por Deus, escreveu o Salmo 22, vejamos a enorme igualdade entre o texto narrado em Mateus capítulo  e no Samo 22: Título do Salmo 22:  O Messias sofre, mas triunfa Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? ... Samos 22,1 E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? Mateus 27, 43 Todos os que me veem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam  a cabeça, dizendo: Confiou no Senhor, que o livre, livre-o, pois nele tem prazer. Salmos 22, 7-8 E os que passavam blasfemavam d'Ele, maneando as cabeças, E dizendo: Tu, que destróis o templo, e em três dias  o reedificou, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz. Mateus 27, 40 Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sort

O verdadeiro motivo da inversão de valores nos dias atuais

Imagem
Nos dias atuais, e já a algum tempo, vemos nos noticiários cenas lamentáveis, filhos matando pais, pais matando filhos, ideologias completamente contrárias a natureza, o egoísmo tem crescido assustadoramente, assim como a futilidade, quantas pessoas quando veem alguém precisando de ajuda até em casos de morte, pensam primeiro em fazer uma selfie ao invés de ajudar o próximo? Mas de onde vem, qual o verdadeiro motivo de tanta frieza, indiferença, futilidade e maldade? A resposta é simples: Quanto mais o ser humano se distancia de Deus, menos ele se parece com o seu Criador, e se ele se afasta do Senhor, naturalmente fica cada vez mais próximo e parecido com o mal, não existe meio termo, tem pessoas que pensam assim: eu não busco a Deus e também não faço nada errado, então o mal fica na dele e eu na minha, isso é ilusão ou você pertence a Deus ou pertence e obedece ao mal, querendo ou não, crendo ou não, o Senhor Jesus foi claro: "Ninguém pode servir a dois sen

A mensagem da cruz, porque o Senhor Jesus se sacrificou ?

Imagem
Creio que muitos fazem essa pergunta a si mesmos: Se Deus é tão poderoso, porque Ele não nos perdoou e pronto, ao invés de ter passado por todo o sofrimento e humilhação na cruz? Primeiro, Deus fez isso por amor ! Segundo, pense comigo nessas duas questões: 1-Imagine que alguém invada sua casa e mate seu bebê, você acha que seria justo esse assassino sair impune do julgamento sem pena alguma? Com certeza não, porque a Justiça tem que ser feita,  e esse criminoso deve pagar pelo seu crime não é verdade? E o que precisamos entender é que nós somos tão pecadores quanto esses assassinos, porque diante de Deus não há pecadinho ou pecadão (claro que o que cada um plantar colherá justamente),  significa dizer que todos nós pecamos, erramos e precisamos que nossa pena/culpa seja paga, conforme nossa própria inteligência mostra nessa resposta ! 2-Agora Suponhamos que seu filho(a) mate alguém e seja condenado a morte, você assumiria a pena no lugar dele para salvá-lo?