A vida é o prazo suficiente que você tem para escolher se quer passar a eternidade ao lado do Senhor ou separado d'Ele

Resultado de imagem para vida passageira salvacao eternidade

Muitas pessoas pensam que pelo fato do Senhor Jesus ter se sacrificado na cruz, seus pecados estão perdoados, sendo assim, vivem à sua maneira, sendo senhores de si mesmos, ignorando por completo a palavra de Deus, vivendo como se nunca fosse chegar o dia da prestação de contas da sua vida na Terra!

Realmente o amor e o perdão de todos os nossos pecados foram consumados na cruz, porém, a nossa parte Deus não pode fazer, que é confiar n'Ele e viver segundo a Sua Palavra!

Muitos pensam que obedecer a Deus é não trair, não roubar, não matar, mas, pense, se o Senhor Jesus, sendo o Filho de Deus, teve que ser Perfeito neste mundo, como Deus aceitaria qualquer tipo de oferta (comportamento) da nossa parte?

Reflita amigos, não podemos ser literalmente perfeitos, mas somente com um relacionamento diário, sincero e sólido com Deus iremos conseguir vencer a nós mesmos, nosso ego, nosso eu, nosso orgulho, nossa auto suficiência, nossas vontades para assim em comunhão com o Senhor, fazermos a nossa parte, que é confiar n'Ele e viver de acordo com a Sua Vontade em todos os sentidos para alcançarmos a Salvação Eterna!


Nossa vida aqui na Terra é passageira, mas nossa alma é eterna, todos os seres humanos foram formados por Deus, e sabem disso no fundo de sua consciência, mas vivem em completa indiferença ao Criador, admiram mais a criação (natureza, família) do que o Criador, se quer se preocupam em tirar um momento a sós com Deus, para buscar Sua Vontade, será que alguém que deu a vida para nos perdoar não sabe o que é melhor para nós?

Amigos, tire um tempo, reflita sobre si mesmo e o modo como tem levado sua vida, peça perdão ao Senhor Jesus, busque o Senhor de todo o coração enquanto se pode achar, pois sua vida pode terminar a qualquer momento, não queira continuar afastado de Deus na eternidade pois ao contrário do que muitos pensam, a morte é apenas o início, seja do tormento eterno, afastado de Deus,  com o típico tormento que vem de dentro, ou o início da plena felicidade ao lado do Senhor Jesus!

Não pense que por conta de algum sofrimento, por maior que seja, Deus se esqueceu de você, é o ser humano que ignora o Senhor, e por isso as vezes é necessário um machucado profundo para sentir uma grande necessidade de Deus!

Entenda, por maior que seja o sofrimento que você ou um familiar esteja enfrentando hoje, existe um sofrimento muito maior que pode ser evitado agora, pois a morte não é o fim, na verdade é o início de uma eternidade, seja afastado de Deus com um imenso vazio ou junto do Senhor, tendo tudo o que você precisa, que é a Presença de Deus dentro de você!

O seu coração e a sua alma gritam por paz, pela Salvação, evite um sofrimento muito pior do que você pode imaginar, entregue-se por completo ao Senhor Jesus e receba a Vida Eterna, a Presença de Deus, que somente Ele pode dar!


Deus os abençoe!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!