Tome decisões pela Palavra de Deus e mostre ao seu coração quem é que manda !

:


Resultado de imagem para sentimentos x fe

Não é possível servir a Deus e aos nossos próprios sentimentos ao mesmo tempo, se formos sempre ficar esperando sentir a vontade de perdoar ou pedir perdão, ou se formos esperar a vontade de falar com Deus, ou esperar sentir a vontade de Obedecer a Palavra do Senhor, estamos perdidos!

Mas a vontade existe, sou humano, sinto raiva, desânimo, tenho desejos, passam pensamentos de dúvida mesmo crendo em Deus e lutando para obedecer Sua Palavra como qualquer outra pessoa e o  que eu faço?

A resposta é simples, você deve agir crendo na Palavra de Deus e não crendo nos seus sentimentos, vivemos em um mundo influenciado pelo mal, portanto, se formos agir como a maioria age, embasada nos sentimentos, estaremos colocando nossa Salvação Eterna em risco e certamente iremos arranjar vários problemas pela nossa falta de comunhão com Deus, pois não teremos disposição para perdoar as pessoas que mesmo estando erradas pensam estar certas, imagine no trânsito, se formos fazer tudo o que nos dá vontade? Já nem teríamos habilitação mais de tanta raiva que enfrentamos em nosso dia a dia!

Amigos, não importa o que você sente: culpa, dúvidas, medo, angústia e etc, o que importa é colocar tudo isso aos pés do Senhor Jesus e pedir Sua sabedoria e disposição para que possamos fazer o nosso máximo para viver como Ele viveu aqui fisicamente por 33 anos, O Senhor veio para nos dar exemplo de como viver aqui, quando estava em forma humana, também se sentiu angustiado quando se aproximava o momento do sacrifício e se Ele fosse viver pelo que sentia não faria o sacrifício que garante o nosso perdão e a oportunidade ser salvos:

E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro.
E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se.
E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai.
E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.
E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.


Veja que o Senhor Jesus está nos ensinando justamente a não viver pelos sentimentos (angústia, dúvidas e etc, embora eles passem em nosso interior) e sim pela Vontade do Pai, Ele estava tão angustiado antes da crucificação que pediu ao Pai que o livrasse da cruz se fosse possível, mas que CONTUDO FOSSE FEITA A VONTADE DO PAI, ou seja, Ele não obedeceu a angústia, ao contrário, ele fez a angústia obedecer  a Vontade do Pai!

E é justamente isso que você deve fazer, dar crédito a Palavra de Deus e não aos sentimentos que passam em seu interior, todos tem esses sentimentos em determinados momentos, mas se você pedir ao Senhor Jesus para que Ele lhe ensine a viver aqui na terra da forma como Ele viveu, jamais eles irão lhe vencer, muito pelo contrário, assim como nosso Senhor venceu,você os vencerá, porque agora não vive mais em função dos sentimentos, eles que se danem, você vive em função da Vontade do Pai!

Veja o alerta que o Senhor já nos deixou sobre as aflições:


33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
                                                                                                    João 16,33


E assim como o Senhor deixou o alerta, também nos deu a garantia de que, assim como Ele venceu, se você tiver bom ânimo, que significa fazer sua parte, buscar ao Senhor em primeiro lugar e obedecer Sua Palavra, também vencerá!

Deus os abençoe!


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!