Você está preparado para o momento em que sua alma vai descolar do seu corpo, ou seja, a morte ?

Resultado de imagem para alma descolando do corpo


Observando o comportamento das pessoas nos dias atuais em meio a correria do dia a dia e tanta distração com a internet e o avanço da tecnologia, em meio a inúmeras opções de distração como: viagens, shoppings, parques de diversões e afins, notamos claramente que muitos estão completamente envolvidos no que veem, e se esquecem do mais importante, estar preparados para o evento mais importante de sua existência: a morte!


Veja o que está escrito na Palavra de Deus:

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.



Você não vê a morte, mas tem a certeza que ela chegará, porque Deus determinou e você sabe disso, porque veio d'Ele, agora se vai voltar para o Senhor, é uma escolha que você deve fazer em vida!

Você não vê o campo espiritual, mas vê o que o mal tem feito neste mundo, crimes, corrupção, o amor se esfriando, adultérios, perca de todos os bons princípios, inversão total de valores, tudo isso prova que o mal está no mundo e que existem consequências para tudo o que fizermos ou deixarmos de fazer!

Em contrapartida, você vê a criação de Deus na pureza de uma criança, na armonia entre os pássaros, na inteligência do ser humano, nas natureza com as belas flores!

Mas aí você olha para muitos políticos e pensa: Esse senhor já com oitenta e tantos anos parece que não pensa que está a beira da morte, porque não para de se envolver com esquemas de corrupção?

A resposta é: porque as pessoas rejeitaram o Senhor Jesus como seu Criador e escolheram as trevas, por isso vemos pessoas tão inconsequentes em seus atos, pois se esquecem que o momento da prestação de contas pode chegar a qualquer momento, e sabem que certamente ele chegará!

Engana-se quem pensa que somente os políticos corruptos, pessoas que estupraram ou praticaram crimes terríveis prestarão contas, todos podem morrer a qualquer momento, basta comer algo contaminado ou uma simples infecção, isso já é suficiente para levar uma pessoa a morte.

A punição pelas escolhas erradas que o ser humano faz é a morte, claro que tudo o que plantarmos colheremos justamente, não importa se o pecado é grande ou pequeno, tanto o político que roubou milhões ou o estuprador que violentou várias mulheres, quanto a pessoa que não fazia mal a ninguém mas ignorava a Palavra de Deus e não se voltou para Ele, pagarão por suas escolhas!

Amigos, não basta ser uma boa pessoa ou não fazer o mal, ser do tipo que se não puder ajudar também não atrapalha, ou fazer parte de uma igreja servindo ao Senhor Jesus com o que sobra do nosso tempo e da nossa vida, Ele tem que ser a nossa prioridade, não é fanatismo, é  dar ao Senhor a honra que Ele merece!

A pergunta é: Se você fosse Deus, estaria satisfeito com a atenção que você tem dado a Ele?

Que tipo de oferta você tem dado ao Senhor?

Será que você tira um tempo diariamente para meditar na Palavra de Deus?

Meditar não é apenas ler, é pedir ao Senhor Jesus que fale com você que mostre Sua Vontade para sua vida.

Quando foi que você fechou a porta do quarto e pediu ao Senhor Jesus para que Ele te mostre como você pode ser melhor para Ele, ao invés só de agradecer e pedir proteção e bençãos?

Será que para você, ir a igreja tem sido um fardo, você só vai quando dá e quando quer, com o tempo que sobra?

As pessoas precisam ficar chamando, chamando e chamando, mas e para se divertir e passear será que falta tempo ou você alega cansaço?

Muitos dão a desculpa do tempo, mas amigo, viver sem tempo para Deus é viver perdendo tempo, não há desculpas!

Você pensa que Deus tem baixa auto estima para aceitar qualquer tipo de oferta?


Não meu amigo, Deus tem que ser a sua prioridade, caso contrário, mesmo dentro da igreja você estará irremediavelmente perdido na eternidade quando sua alma descolar do seu corpo, a Salvação não vem de qualquer maneira, ela tem que ser desenvolvida diariamente e com sacrifício, esforço!

Veja o que o próprio Senhor Jesus diz em Apocalipse capítulo 3 sobre a pessoa ser morna:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.




Deus quer quer se casar com você, ser seu melhor amigo e fazer parte de toda sua vida, e  um casamento envolve aliança e comunhão!


O Senhor Jesus foi claro:

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.



Ou seja, serão poucos os salvos, a maioria infelizmente vai perecer na eternidade, pois se aqui na terra vivem como se Deus não existisse, traem, mentem, não tem palavra e principalmente se quer se preocupam com a Vontade de Deus, pois nem tiram um tempo a sós com o Senhor para buscar e obedecer as Suas orientações, como esperam ser salvas na hora da morte?

O modo como você tem levado sua vida espiritual e física, deixa bem claro quem virá buscar sua alma assim que você morrer e ela descolar do seu corpo, se você tem sacrificado sua vontade pela de Deus, tem aplicado toda sua vida para que ela seja uma oferta para o Senhor Jesus, em todos os sentidos, como servo de Deus, como pai, mãe, funcionário, patrão, então você irá ao encontro de Deus assim que partir deste mundo, porém, se você vive na mentira, ainda que seja pequenininha e não tem interesse nem em falar com Deus e buscar Sua vontade, antes prefere ser cheio de si, infelizmente você vai continuar separado de Deus na eternidade, ainda que faça parte de uma igreja evangélica, só que na eternidade, não haverá a chance que você está tendo agora!

De repente você tem estudado muito, trabalhado muito, tem plantado para colher uma aposentadoria tranquila com sua família, mas será que você estará vivo até lá?

Claro que está absolutamente certo você ser organizado, lutar e vencer em tudo na vida, mas a pergunta é: Você tem priorizado a Deus ou este mundo que vai passar e que você pode deixar a qualquer momento?

Pense, reflita nesta mensagem, será que você tem aplicado sua vida para obedecer e honrar a Deus para alcançar a Salvação Eterna?

Aproveite sua chance agora, o Senhor Jesus já fez tudo para que você seja salvo, mas Ele não pode crer por você, só você pode decidir se crê e obedece a Sua palavra para que você possa ser salvo(a) ou não, mas esteja ciente de que sua escolha irá trazer consequências eternas!

Desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor Jesus!


Assista esse vídeo, é muito forte e vai te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=K0-Dh-OvnwA

Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:


Site:


Canal no youtube:


Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!