Cuidado com os "desigrejados" ou os donos da verdade!


Resultado de imagem para desigrejados


Hoje em dia temos visto muitas pessoas que se acham cheias de conhecimento e suficientemente capazes de simplesmente apontar o dedo e julgar a todos afirmando que todos estão errados e somente elas estão certas, são os chamados "desigrejados", pessoas que infelizmente estiveram dentro de uma igreja, mas não conheceram o Senhor Jesus de verdade, e se conheceram, ao longo da caminhada, deixaram de focar na Vontade do Senhor e passaram a concentrar esforços em se servir e não servir a Deus!

Basta acessar o youtube ou qualquer rede social que logo nos deparamos com vídeos de "cristãos" mal intencionados, magoados ou frustrados que amam apontar o dedo para os outros, criticam as igrejas, não respeitam as lideranças, fazendo acusações que são faltas por não haverem provas e que tem a coragem de afirmar que ninguém precisa de igreja, que são todas iguais, ou seja, são hipócritas, porque sabem que estão mentindo e insistem em mentir.


Mas para os que dizem que não é necessária sua presença na igreja, vejamos quem é o fundador da igreja:


Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.




O Senhor Jesus foi quem fundou a igreja, portanto, qualquer um que mau disser a igreja, enfrentará consequências de sua rebeldia caso não tenha a humildade de arrepender-se, pois a igreja é um projeto do próprio Deus!

Deus escolheu Israel para que essa nação fosse um modelo (igreja) para os demais povos, para que eles se voltassem a Deus vendo o testemunho de Israel, porém, Israel rejeitou o Senhor e não quis participar do Seu Projeto Glorioso para sua nação, e quando o Senhor Jesus veio, Ele fundou a Sua igreja, formada por todos aqueles que creem e recebem o Senhor como seu Único Senhor e Salvador e vivem em obediência a Sua Palavra, independente da nacionalidade, com o propósito de ser o novo Israel, uma igreja com pessoas de todo o mundo que, sendo geradas pelo Senhor Jesus, são usadas por Ele para resgatar outras almas que estão sofrendo neste mundo e levá-las até o Senhor!

Porém hoje, a moda é dizer que cada um busca a Deus do seu jeito, mas será que diante das leis humanas cada um pode obedecer do seu jeito ou fazer o que quiser? 

E a pergunta é: Se diante dos homens, que são falhos eu tenho um padrão de comportamento a seguir, será que diante de Deus que é Perfeito e Eterno eu posso viver do jeito que eu bem quiser?


Será que várias formas de buscar a Deus ou viver a vida estão corretas diante de Deus?

Obviamente que não!  Só existe uma única forma do ser humano ser pleno, completo e ter a Vida Eterna: Entregar-se completamente ao Senhor, crendo que Ele Se sacrificou para nos perdoar e fazer parte de Sua igreja.

Não existem 2, 3, 4 ou n verdades, só existe uma verdade: JESUS!!!

Jesus sendo Deus, quando esteve em forma humana viveu de qualquer jeito ou teve que ser Perfeito?

Claro que Ele foi Perfeito e Ele veio para nos salvar e também para mostrar o modo como devemos viver nossa vida!

Aí você pode pensar: Mas eu não sou perfeito, claro que não e Deus sabe disso, mas se você tiver dentro de você o Espírito do Senhor Jesus, você vai ter sabedoria e forças do Senhor para fazer o seu melhor!

Por isso, não dê ouvidos a vídeos, áudios, comentários que podem facilmente ser manipulados seja na internet ou onde for, ainda que seu líder erre, você não precisa concordar com o erro, o correto é você colocar essa situação nas mãos de Deus e orar pela igreja afim de uni-la e não dividi-la!

Obviamente que existem certas situações que com a direção de Deus exigem uma atitude nossa: Se eu vi alguém que é líder traindo sua esposa, fumando e etc, sem criar motim e revolução eu peço primeiro a direção de Deus e devo conversar com a pessoa para que ela confesse seu pecado e se arrependa, caso ela não queira, aí sim, devo procurar a direção da igreja, sem alardes, para que essa pessoa seja removida.


Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.




Fica claro neste versículo que a Bíblia é a Palavra de Deus, e o Senhor jamais entra em contradição, portanto, duas pessoas que dizem ter o Espírito Santo, não podem entrar em contradição, ainda que exista algum conflito, pessoas que são de Deus de verdade, resolvem essa situação do modo como o Senhor Jesus resolveria: em paz e sem alardes!


Devemos lembrar que a igreja é formada por pessoas nascidas de Deus, que ainda assim são falhas, e também por pessoas que ainda não nasceram de Deus e que por ainda terem a natureza carnal e adâmica, estão sujeitas a ter atitudes piores do que os incrédulos, porque elas tem informações sobre a Palavra, mas a Palavra ainda não entrou dentro delas, portanto não se assuste com o joio e os escândalos, pois eles foram preditos pelo Senhor Jesus, e como nos aproximamos a passos largos do arrebatamento, eles irão crescer pois o diabo sabe que tem pouquíssimo tempo:

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.




Estou na Presença de Deus a vários anos na Universal, já contei meu testemunho sobre a vitória sobre a depressão, síndrome do pânico e principalmente lá tive meu encontro com Deus, portanto, posso afirmar que é uma igreja de Deus, que obedece os ensinamentos do Senhor Jesus, ao contrário do que muitos críticos de sofá, que não dão a mínima para os que estão sofrendo querem dizer para aparecer.

Não cabe a mim apontar qual igreja você deve frequentar, a placa da igreja não salva ninguém, mas com tanta correria nos dias atuais, como manter a chama da fé acesa ou  ajudar  outras  pessoas ficando só em casa?  

Peça a Deus uma direção e fixe em um lugar que se encaixe na Palavra de Deus e fale a verdade, que assim como o Senhor, não tolera a prática do pecado,  mas ajuda o pecador e que busca ter o mesmo pensamento: Agradar a Deus!







Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!