Meditar para ouvir a Voz de Deus é bem diferente de ler e escutar a Bíblia para obter informações







A resposta para esta pergunta está no livro de Romanos capítulo 10 versículo 17:

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.




Significa dizer que o que você ouve (ouvir é bem diferente de escutar alguma coisa, ouvir é absorver o entendimento e colocá-lo em prática) é que fará sua fé ser fortalecida ou fragilizada, as companhias com as quais você anda, o conteúdo que você assiste ou lê na tv, jornais e internet, os conselhos que você absorve, enfim, tudo  o que você investir a sua atenção é que vai determinar se sua fé cresce ou apaga!


Portanto, procure meditar na Palavra de Deus, não para escutar, mas para ouvir, e não para saber sobre a história, mas para ouvir a Voz de Deus falando com você!

O grande erro das pessoas ao ler a Bíblia é que elas muitas vezes preocupam-se em conhecer a história, em absorver informações do jeito que elas querem, mas o que você deve fazer é ouvir a voz de Deus, pois está escrito:

Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.


Por isso existem tantas pessoas bitoladas ou descrentes hoje em dia, porque escolheram entender a letra e não ouvir a Voz de Deus para ter a direção certa em todos os sentidos, se arrepender dos seus pecados e ter um relacionamento com o Senhor Jesus, pois sem Ele você sempre será incompleto(a)!

Amigos, a mensagem de hoje é curta mas pode ajudá-lo a corrigir um ponto que pode ser a causa de sua fraqueza espiritual ou falta de fé, procure ouvir a Voz de Deus e não apenas conhecer a história, ou seja, a letra!





Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!