O verdadeiro motivo pelo qual muitos dizem não crer em Deus





Como todos sabem, embora não admitam, a Palavra de Deus é a Única Verdade neste mundo passageiro e cheio de teorias enganadoras a respeito da criação, todos veem claramente também, a atuação do mal neste mundo, pois ele perdeu o seu livre arbítrio e sua morada no céu, quando foi orgulhoso ao pensar que era merecedor da glória que tinha recebido e tentou tomar o lugar de Deus, assim como os outros anjos que os acompanharam nessa loucura e assim, foi condenado a viver eternamente separado do Senhor!

Nem é preciso dizer que o mal existe, quantas vezes vemos em telejornais casos terríveis de estupro, assassinatos, corrupção, capitalismo que vem engolindo pequenas empresas e monopolizando o mercado, enfim, o que não falta são exemplos de que o mal tem agido através do orgulho e da fraqueza humanas para colocar em prática no reino físico  os seus intentos, pois ele sendo espírito não pode atuar sozinho, precisa de um corpo para colocar em prática seus projetos malignos.


De posse da informação inegável que o mal existe, sabemos que existe o bem,  quando vemos alguém ser capaz de perdoar aqueles que a fizeram mal, que cometeram estupros, que são capazes de abrir mão de suas vidas em prol de outras pregando a Palavra de Deus, quando vemos a pureza e a inocência de uma criança que se alegra com coisas extremamente simples, porque foi criada por Deus, e a criatura tem características do Pai.


Agora, sendo que todos os seres humanos foram feitos por Deus, então porque a grande maioria não aceita a Sua Palavra e se rende ao seu Criador para se tornarem Seus filhos sendo que essa é a Vontade do Senhor?

A resposta é simples e é a mesma que derrubou o diabo e os anjos que os acompanharam: orgulho!

A fé e a grandeza de Deus ferem o orgulho do homem pois não podem ser explicadas,  a ciência e o homem não aceitam que precisam de Deus e que o cérebro humano só pode ir até onde o Criador  permite (já pensou que o ser humano tem a capacidade de pensar e decidir se crê em Deus ou não? Os animais por exemplo não tem essa capacidade).

Que provas você precisa para crer em Deus além de um espelho, onde você pode ver alguém criado a imagem e semelhança do Deus Altíssimo?

A ciência não pode provar a origem de nada, porque nenhum dos cientistas estava presente ou sabia da criação!

Será que é tão difícil enxergar o óbvio?

Somos formados no ventre de nossas mães de maneira milagrosa e ao longo de 9 meses um ser tão insignificante vai crescendo, tomando forma e nasce de uma forma extraordinária, mas depois que cresce vira as costas e ignora Seu Criador se encantando pela criação!


O problema do ser humano é que, ele foi tão bem feito por Deus que esquece que assim como foi muito bem projetado, é muito vulnerável, (por conta do seu orgulho)  e pode a qualquer momento partir do reino físico para o espiritual que é eterno, e sem a entrega sincera ao Senhor Jesus, na eternidade, você estará a mercê do mal, porque se aqui ele atua por meio de outros, no campo espiritual ele atua pessoalmente, e já aqui da para ver a prévia do que ele é capaz de fazer!


A maior prova que você precisa de Deus, é o vazio que todo ser humano tem dentro de si, ele é  bem real e só pode ser preenchido quando a pessoa tem a humildade de reconhecer o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador, pois as pessoas já foram feitas de um modo que só O Senhor preenche o ser humano plenamente!


Não se importe com o que os outro vão dizer, ah você amoleceu, virou crente, que dane-se a opinião dos outros, você tem que se importar com a opinião de Deus sobre você, Ele tem o melhor para sua vida e alma, não se engane,  a vida é o prazo que você tem para escolher uma eternidade junto ao Senhor Jesus ou uma eternidade separado do Senhor, junto com os que desejaram tomar o lugar de Deus!

Arrependa-se dos seus pecados agora, principalmente pelo fato de ter vivido longe do Senhor por tanto tempo negando o óbvio, se entregue ao Senhor Jesus e peça humildemente que Ele faça morada em você, e viva em obediência à Palavra de Deus, você será pleno e terá a certeza da Vida Eterna que só Deus pode dar!

E ae, vai pagar pra ver?




Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!