Será que sua visão sobre o céu não é limitada?



Resultado de imagem para a nova jerusalem

Existem muitas pessoas e até cristãos que, possuem uma visão muito limitada do céu, ou seja, da Eternidade no Paraíso, muitos pensam que será uma vida repetitiva e monótona, mas se você pensa assim, está completamente enganado!


Se o homem que foi criado por Deus e tem uma grande inteligência concedida pelo Senhor mas que tem limites conseguiu criar coisas boas como: futebol, tv, internet, shoppings, parques de diversão, e somado a isso temos a maravilhosa criação de Deus, a natureza, a pureza das crianças, os animais, os oceanos, praias e paraísos como Fernando de Noronha por exemplo, isso tudo em um mundo que brevemente não existirá mais.

Imagine viver por toda a Eternidade na Plenitude da Presença de Deus, onde não haverá nenhum tipo de dor, frio, calor, sofrimento, fome, doenças, tormentos, dúvidas, medos, angústias, onde o ouro pelo qual os homens se matam será o chão dos pés!  É inenarrável amigo, a inteligência e sabedoria do Senhor não tem fim, jamais teremos uma vida sem graça como muitos pensam, o céu é um lugar que nenhum ser humano tem capacidade de imaginar, será um gozo e um prazer e uma vida completamente perfeita por toda a Eternidade, principalmente pela Presença de Deus:

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.



E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.



Agora veja algumas características da Nova Jerusalém, segundo a Palavra de Deus:

A muralha era feita de jaspe e a cidade de ouro puro, semelhante ao vidro puro.

Os fundamentos das muros da cidade eram ornamentados com toda sorte de pedras preciosas. O primeiro fundamento era ornamentado com jaspe; o segundo com safira; o terceiro com calcedônia; o quarto com esmeralda;
o quinto com sardônio; o sexto com sárdio; o sétimo com crisólito; o oitavo com berilo; o nono com topázio; o décimo com crisópraso; o décimo primeiro com jacinto; e o décimo segundo com ametista.
As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola. A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.





Amigos, esse mundo vai passar e você sabe disso pois a morte chegará para todos o que prova que tudo neste mundo é temporário!


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.


E diante de Deus não entrará nada impuro, ou seja, se você quer passar a Eternidade com o Senhor e Sua igreja na Nova Jerusalém, você tem que se santificar, se purificar, arrepender-se de seus pecados, e viver em obediência à Palavra de Deus, confessando sempre o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador não somente com a boca mas principalmente com suas intenções e atitudes, somente assim você terá um relacionamento com Deus e se mantendo assim, poderá entrar na Eternidade junto com o Senhor e a igreja, mas saiba que apesar de termos de fazer a nossa parte, não podemos ser salvos por nós mesmos, pelos nossos feitos, mas unicamente pelo Sangue do Senhor Jesus, pois Ele nos perdoou e nos deu a oportunidade de Salvação no Seu sacrifício na cruz!


Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!