Você gostaria de conhecer o Senhor Jesus e ter o seu encontro com Ele hoje mesmo?

Resultado de imagem para oração




Nos dias atuais vemos tantas pessoas desabafando no facebook ou em outras redes socais ou ainda com outras pessoas, com o pastor de sua igreja, amigos e etc, não tem nada de errado em buscar ajuda, isso é sinal de humildade, mas a pergunta é: Porque você não fala com Deus? 

Se o pastor for orar por você ele vai pedir a quem? 

Será que você não está precisando crer mais em Deus e se relacionar mais intensamente com o Senhor para ouvir Sua voz?

Mas aí você pode perguntar mas como vou ouvir a voz de Deus?

Simples, crendo e obedecendo a Vontade do Senhor!

Deus não precisa de vozes audíveis, você é que está precisando crer e confiar em Sua Palavra, essa Terra não passa de um pedacinho de terra embaixo do reino de Deus amigos, não se iludam com o colorido deste mundo passageiro, se aqui já temos coisas lindas como: os céus que proclamam a glória do Senhor, a natureza, os imensos oceanos, a pureza das crianças, a perfeição com que o seu corpo foi formado no ventre de sua mãe, veja o significado das cadeia que ligam as hélices do seu DNA, imagine no reino de Deus com a plenitude de Sua Presença como é infinitamente mais glorioso?


Mas o fator principal que você deve prestar atenção é o grito da sua alma pela Presença de Deus: Veja esse vazio, essa falta de rumo e essa terrível sensação de faltar algo que não acaba aí dentro do seu peito gritando por ajuda, você precisa de mais alguma prova de que você precisa da Presença e da direção de Deus?

Quando tiver alguma dúvida, estiver triste ou pensando em investir em algo, pergunte a Deus, peça a Ele sabedoria e entendimento para que você faça Sua Vontade e creia, a resposta virá, a seu tempo, desde que, você faça sua parte, obviamente.

Você verá que o Senhor Jesus vai guiar os seus passos, mesmo que a situação esteja difícil, você terá forças e direção para encontrar uma saída e se aproximar cada vez mais do Senhor!

Agora, Deus é cavalheiro, Ele só auxilia quem o Convida e O reconhece não só como Criador, mas como Pai e Único Senhor!

Convide o Senhor para tomar conta de sua vida e principalmente de sua alma!

Siga essa direção a partir de hoje:

Separe 1 ou 2 vezes por dia e conte tudo para Deus, diga para Ele se sua vida está ruim, boa,  o que está precisando, que você não gostou muito de alguma coisa que aconteceu, confesse tudo para Ele e, sobretudo, peça para que Ele te mostre como você pode ser melhor para Ele como filho, patrão, funcionário, pai e etc.

Faça do Senhor o seu melhor amigo, ah e se você não crê no Senhor, faça o que estamos propondo, diga a Ele que você quer conhecê-Lo pessoalmente, sua vida JAMAIS será a mesma e certamente você mudará de opinião!

Arrependa-se dos seus pecados, viva de acordo com as orientações do Senhor, e receba hoje mesmo a Vida Eterna que é a Presença de Deus!

Não estou falando de moralidade, de fazer o bem, isso é nossa obrigação, estou falando de fé e obediência à Palavra de Deus, porque sem fé não há obediência e sem obediência e fé, ninguém pode agradar a Deus!

Deus os abençoe, e saiba que o ser humano só é completo quando tem a Presença de Deus dentro de si, porque já foi feito assim!

Clique no link a seguir e ouça essa canção, Deus vai falar ainda mais contigo:




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!