Jesus, o próprio Deus em forma humana, acabe com sua incredulidade!








Muitas pessoas dizem que não creem em Deus porque nunca O viram fisicamente ou nunca ouviram Sua Voz audivelmente, mas será que isso é verdade mesmo ou seria apenas uma desculpa para ignorar a consciência que Deus colocou dentro de cada um onde é possível perfeitamente saber o que agrada a Deus ou não?

Partindo do princípio que todos fomos criados por Deus, sabemos que todos têm a mesma oportunidade de conhece-Lo e saber como se deve agir para ser salvo não é verdade?


Isso significa que aqueles que não derem crédito à Palavra de Deus perderão sua Salvação e a maior prova disso é que enquanto você não se render ao Senhor Jesus você não será completo, existirá sempre um vácuo dentro de você!

Somente utilizando sua inteligência e consciência, a essa altura você já chegou a conclusão de que Deus existe e que Ele colocou Seus princípios dentro de você, mas para clarear ainda mais seus pensamentos vamos a uma prova incontestável sobre a Palavra de Deus:

Se você pesquisar a história terá a certeza absoluta de que tudo o que está escrito na Bíblia sobre o Senhor Jesus é a mais pura verdade.

Sendo assim, como você ainda consegue duvidar de Deus sabendo que Ele esteve na Terra em forma humana na pessoa do Senhor Jesus?

De repente você pensa que Jesus foi um profeta ou um pregador, não meu amigo, Ele foi a manifestação de Deus em forma humana!

Quando Felipe pediu para que Ele mostrasse o Pai, ou seja, Deus, veja o que o Senhor Jesus disse:



Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?




Ou seja, O Senhor Jesus deixa claríssimo aqui que Ele é o Pai, ou seja, ele é Deus!

Você sabia que o Salmo 22 foi escrito cerca de 1000 anos antes da crucificação do Senhor Jesus e que nesta época se quer existia crucificação?


Veja nessa postagem com detalhes como o Senhor Jesus inspira Davi a descrever exatamente como iria acontecer Sua crucificação cerca de 1000 anos antes:



Se você não entende o porquê o Senhor Jesus se sacrificou sendo que Ele pode fazer qualquer coisa, leia esta mensagem e compreenda de uma vez o significado e o Plano Perfeito de Salvação que o Senhor Jesus consumou na cruz por amor a todos os seres humanos:



A Bíblia deste o Antigo Testamento amigos aponta para o sacrifício do Senhor na cruz, quando Deus pediu para que Abraão sacrificasse seu filho Isaque, depois quando pediu para que o povo hebreu sacrificasse um cordeiro na última das dez pragas quando eles estavam para serem livres da escravidão do Egito, e quando Deus pedia que fosse sacrificado um animal para o perdão dos pecados do povo ver Levítico 9!

Veja no Novo Testamento a confirmação das Escrituras, sempre apontando para o sacrifício do Cordeiro, que é o Senhor Jesus:

18Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. 19Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum, 20conhecido, de fato, antes da criação do mundo, porém revelado nestes últimos tempos em vosso favor. 
1 Pedro 18:20


No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.



Deus em Seu infinito poder e conhecimento, já sabia que o homem iria pecar mas estava disposto a se sacrificar para perdoar e salvar a todos que escolherem passar a Eternidade ao Seu lado!

Despertem amigos, Deus nos deu o prazo de 1 vida para que façamos nossa escolha: Passar a Eternidade ao Seu lado eternamente em Perfeita Paz ou viver separado d'Ele em um tormento sem fim, o típico tormento que vem de dentro!


Depois de ler esta mensagem, sinceramente, você não poderá dizer que não crê, mas sim que não quer crer!

A grande prova de que Jesus é Deus foi apresentada a você, portanto, você não tem mais desculpas para dizer que nunca viu Deus ou nunca ouviu Sua Voz, Jesus é Deus, e na Bíblia temos claramente como Ele quer que sejamos, Ele veio para da Sua vida para nos salvar e também para ser o modelo perfeito para todas as pessoas!

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.


Jesus não faz acepção de pessoas, Ele deseja que todos sejam salvos, Ele se sacrificou por todos, mas somente aqueles que O amam, ou seja, que guardam as Suas Palavras conseguem Ouvir Sua Voz doce e são completos por Seu amor e serão salvos, ou seja, quem decide amar o Senhor Jesus, guardar Sua Palavra e ser salvo ou não e você, embora obviamente não podemos nos salvar por nossa obediência em si, mas somente somos salvos quando recebemos o Senhor Jesus como nosso Único Salvador pelo preço que Ele pagou por todos os nossos pecados!

E para fechar assista o filme: O Encontro Perfeito com Jefferson Moore, se você assistir esse filme com atenção, nunca mais sua vida será a mesma!

Amigos, não percam tempo com os prazeres deste mundo, não ignore sua consciência e inteligência, não seja surdo para a ÚNICA VERDADE: JESUS!

Volte-se para o Senhor agora mesmo, Ele quer te dar a Vida Eterna e tem um propósito para o presente!

Vá a um lugar reservado, ou em pensamento, peça perdão pelos seus pecados, por ter vivido tão longe do Senhor todos esses anos, arrependa-se dos seus erros, decida viver em obediência à Palavra de Deus e desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor, e  hoje mesmo você será cheio da Presença de Deus, essa é a única forma de você sem completo!


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus!




Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!