O que sua consciência diz sobre o destino de sua alma?




O ser humano já nasce de uma forma que só é plenamente preenchido pela Presença de Deus, nada nem ninguém neste mundo, pode preencher completamente a alma humana, uma vez que tudo o que há neste mundo e todos os seres humanos são finitos também, portanto, é impossível algo ou alguém finito preencher perfeitamente a alma humana que é eterna!


Mas não é necessário provar nada a ninguém sobre a criação, o amor que você sentiu ao ver seu filho pela primeira vez e ainda sente por ele, é uma projeção do Senhor dentro do ser humano, pois este tem características do Criador dentro de si, a sensação de ser tão pequeno diante de um oceano imenso é o Senhor mostrando que este mundo passageiro não é nada perto de Sua Grandeza e quando tratamos mal a alguém a Voz que fala em nossa consciência que deveríamos nos desculpar e não ter essa postura (pois não fomos feitos para viver assim) é o Senhor falando outra vez através da nossa: CONSCIÊNCIA!

Nenhum ser humano pode contestar a existência da consciência, todos sabem perfeitamente o que é certo ou errado, e  o fato de existir o certo e o errado, por si só, já prova os princípios de Deus dentro do ser humano, não sendo necessário nenhuma outra prova, o fato de você nascer, significa que você já deu certo, o Senhor escolheu você para se tornar uma pessoa!

Mas a pergunta principal que muitos não se fazem ou ignoram é: O que aconteceria com a minha alma, caso eu morresse agora, para onde ela iria?

E a pergunta, caro leitor, que eu lhe faço é a seguinte:  o que sua consciência lhe diz sobre o destino de sua alma?

Se você não sabe para onde a sua alma vai, tem medo do assunto ou o ignora, certamente sua alma não está salva, ainda que você faça parte ou ocupe qualquer cargo dentro de uma igreja!

O que Deus mais deseja é fazer morada dentro do ser humano, pois Ele é a Vida Eterna e quando uma pessoa não tem o Senhor dentro dela, ela não tem a Vida Eterna!

O seu corpo para ser mantido com vida necessita de: água, ar e comida, pois sem esses 3 elementos ele morre não é verdade?

E a sua alma sem a Presença de Deus também morre, pois não há uma existência ou sentido longe do Senhor, por isso esse corre corre do dia a dia nunca acaba e você sempre se pega com a sensação de que está faltando alguma coisa em sua vida, não é verdade?

Amigo, pare para pensar, reflita agora: será que vale a pena viver a vida do seu jeito e ignorar a Presença de Deus, sendo  que o Senhor Deus na pessoa do Senhor Jesus deu Seu Sangue na cruz para nos perdoar sendo que nós nem ainda tínhamos nascido?

Você acha que Ele não sabe o que é melhor para nós e a melhor forma de viver a vida?

Pare de lutar contra a verdade, sua consciência sabe da existência de Deus, de Sua Grandeza, ninguém que use um pouco de sendo crítico acredita nesse papo da teoria da evolução ou big-bang, o modo como tudo foi bem projetado deixa muito claro que tudo foi perfeitamente projetado, é só olhar o corpo humano, a natureza e os animais!


Arrependa-se dos seus pecados, O Senhor Jesus quer te dar a Vida Eterna agora mesmo, entregue-se a Ele com sinceridade e busque um relacionamento sincero com o Senhor afim de que você venha a nascer de novo, aí sim sua vida fará todo o sentido e você viverá experiências inexplicáveis tendo um relacionamento com alguém que nos ama além de todos os limites, que teve disposição ate para morrer por nós, em nosso lugar, que pagou o preço pelo perdão dos nossos pecados e que formou tudo o que vemos de espetacular na natureza, nas famílias e em toda vida biológica, e assim sua consciência estará tranquila, porque agora sua alma saberá que está salva através do Sangue do Senhor Jesus!

Se desejar faça essa oração com sinceridade: Senhor Jesus eu peço perdão por todos os meus pecados e quero nascer de novo, creio que o Senhor deu sua vida para perdoar os meus pecados, eu creio que o Senhor ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, e quero receber a Vida Eterna agora, quero conhecer o Senhor de verdade e declaro que o Senhor Jesus é o Senhor da minha alma!

Agora, desenvolva seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, separe um momento a sós e conte para Ele sobre tudo em seus dias e peça que Ele lhe ajude em toda decisão que tiver de tomar!


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!

Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!