Por que a vida da maioria das pessoas não faz sentido? Compreenda a diferença gritante do cristianismo verdadeiro para as religiões deste mundo



Resultado de imagem para sentido da vida salvacao obras fe

Não são poucos os que infelizmente tem cometido coisas terríveis  como: suicídios, auto mutilação, orgias e tudo o que a pessoa sente vontade para preencher sua vida e fazer com que de alguma forma ela tenha algum sentido.

Mas a pergunta que fica é: Por que seres inteligentes como os humanos precisam de coisas tão terríveis para se sentirem preenchidos? 

E a resposta é simples: Porque falta a Presença de Deus!

Além disso, nossa alma sabe que não está salva e por isso grita por socorro e o vazio e o grande sintoma de que uma pessoa ainda não está salva, mesmo estando dentro da igreja!

Longe do Criador, nenhuma pessoa terá sentido na vida como um todo, porque todo  ser humano já nasce com um enorme vazio em seu interior que só pode ser preenchido através da Presença de Deus, porque todos fomos formados por Deus!

Você pode estar cercado de amigos, fama, homens ou mulheres, mas sem a Presença de Deus dentro de você, aquela sensação de que sua vida está sem sentido, rumo e direção nunca vai terminar, pois você pode ter a mulher ou o homem que quiser ou a fama ou o dinheiro que quiser mas jamais irá sentir-se satisfeito!

Amigos, sua alma é eterna e infinita, e como você espera ser completo tentando preencher o imenso vazio do seu coração com alguma pessoa ou alguma coisa que finita como sua vida neste mundo é?

De repente você diz assim: Mas eu sou realizado como pai, profissional, esposa, marido e etc, mas quando Deus preenche a pessoa é por completo, sua vida passa a ter um propósito neste mundo e principalmente na Eternidade, não é apenas em alguma área da vida, mas toda a vida da pessoa é cheia da Presença de Deus, somente assim, sua existência fará sentido!

E essa é a diferença gritante do cristianismo verdadeiro, o bíblico (que não é uma religião ao contrário do que muitos pensam) para as religiões deste mundo, as religiões ensinam que realizando boas obras você vai para o  céu, fazendo com que as pessoas na verdade vivam a vida do jeito que quiserem, sem compromisso com Deus, e se enganando, achando que irão ser salvas de qualquer jeito, já o cristianismo verdadeiro, ensina que ninguém pode herdar o reino de Deus, nem mesmo por seus méritos,  pois  a perfeição é o padrão para entrar no Reino de Deus, e nenhum ser humano é Perfeito, mas unicamente -- através do Sangue  Precioso do Senhor Jesus existe Salvação, devemos obviamente viver em obediência a Deus pois é o melhor para nós, mas jamais algum mérito ou obra nossa será capaz de nos salvar ou "tampar algum pecado", por isso, nenhum ser humano pode justificar-se com seus feitos, mas só existe Salvação e justificação  Eterna  através do sacrifício do Senhor Jesus, pois através dele é que as pessoas são perfeitas aos olhos de Deus, quando reconhecemos o que o Senhor fez por nós na cruz, pagando o preço do perdão de todos os nossos pecados, e  confiamos n'Ele mantendo um relacionamento com o Senhor Jesus  através da fé e andando em obediência!


1 Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
2 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
3 E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
4 Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
5 Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
6 O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
7 A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
9 Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
10 Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
12 Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.
13 Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
14 Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
15 Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os;
16 No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.
17 Eis que tu que tens por sobrenome judeu, e repousas na lei, e te glorias em Deus;
18 E sabes a sua vontade e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído por lei;
19 E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas,
20 Instruidor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei;
21 Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
22 Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?
23 Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
24 Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.
25 Porque a circuncisão é, na verdade, proveitosa, se tu guardares a lei; mas, se tu és transgressor da lei, a tua circuncisão se torna em incircuncisão.
26 Se, pois, a incircuncisão guardar os preceitos da lei, porventura a incircuncisão não será reputada como circuncisão?
27 E a incircuncisão que por natureza o é, se cumpre a lei, não te julgará porventura a ti, que pela letra e circuncisão és transgressor da lei?
28 Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne.
29 Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.



O que você deve fazer para ser uma pessoa completa e ser salvo(a): Ser humilde, reconhecendo que precisa de Deus e se entregando por completo ao Senhor Jesus, desejando conhecer o Senhor para tornar-se Seu filho(a), assim, desenvolvendo sua comunhão/relacionamento com o Senhor Jesus, você será completo, independente do problema que esteja enfrentando ou das vitórias que você esteja desfrutando, porque agora o sentido de sua existência é o Senhor Jesus, não alguma pessoa ou alguma coisa, e agora sim, você é completo!

Peça a Deus para mostrar como e onde você deve busca-Lo!


Deus abençoe a todos!




Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!