A fila da fé - Creia, Deus tem o tempo sob controle, sua vez chegará!



Resultado de imagem para tempo de Deus

Meus amigos hoje nesta mensagem vamos fazer uma analogia da nossa caminhada na fé em relação a uma fila de banco, onde aguardamos o nosso atendimento!

Bem, quando estamos em uma fila de banco, pegamos nossa senha, temos a plena certeza que seremos atendidos, ainda que o expediente bancário termine, se aguardarmos com nossa senha em mãos, seremos atendidos, não importa se vai demorar, o que importa é que: seremos atendidos!

Mas e se nos deixarmos levar pela ansiedade e, cansados de esperar na fila, nos retiramos dela o que acontece?

Voltamos ao final da fila!

Teremos que novamente ir ao banco, pegar uma senha e começar tudo de novo!

Assim é em relação a nossa fé, a ÚNICA pressa que devemos ter é de nos arrependermos de nossos pecados e entregarmos nossas almas e vidas nas mãos de Deus para que recebamos o Seu Espírito e sejamos salvos,  e desenvolver um relacionamento íntimo, diário e sincero com o Senhor Jesus, pois Ele é a resposta completa para nossas almas!

As demais coisas devemos seguir lutando e na hora certa nosso atendimento chegará!

E outro detalhe: Quando vamos ao banco, resolvemos um, dois ou três assuntos, mas sempre que necessário, voltamos, pegamos a senha novamente e somos atendidos para resolver outra situação não é verdade?

Então assim é nossa caminhada na fé, sua vida sentimental, seus problemas financeiros ou problemas de saúde, de repente não serão solucionados a curto prazo, mas você sabe que Deus é o dono do tempo, Ele pode abreviar ou estender o tempo pois Ele é quem dá a Palavra final, então porque ficar ansioso por coisas ou pessoas, quando tudo o que precisamos é do Senhor Jesus?

Vejamos o que o Senhor Jesus nos deixou em Sua Palavra sobre este assunto:

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; 
 e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. 

Filipenses 4:6-7


"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".

"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".




Portanto amigos, não fiquem ansiosos, inquietos ou preocupados pois isso só fará com que você regrida ao fim da fila e tenha que começar tudo novamente, e dependendo de quanto tempo ainda tivermos, infelizmente em muitos casos nem será possível votar a fila, pois não sabemos quando será a hora em que partiremos deste mundo, portanto, acalme seu coração, conte o que se passa dentro de você ou a sua volta, seus desejos, seus problemas, dúvidas, conte tudo para o Senhor Jesus de forma clara, pois Ele dará o descanso e a força para prosseguir na caminhada!

Compreenda também que em nenhum momento o Senhor Jesus diz para que fiquemos parados olhando para o tempo, se estamos vivos é porque Ele tem um propósito perfeito para cada um de nós, se não o Senhor já nos teria levado não é verdade?

Não existe nenhum problema em ser feliz na vida sentimental, econômica e lutar por uma cura ou por um familiar, mas o que devemos compreender é que Deus tem que ser a nossa prioridade e não devemos ficar ansiosos por algo que é passageiro, pois nossa alma é que é eterna, portanto devemos priorizar nossa comunhão com Deus e aos poucos, dia a dia, quanto tivermos estrutura, Ele vai abençoando cada área de nossa vida porque Ele sabe o que temos necessidade!




E para terminar ouça essa linda canção e ouça Deus falando contigo:

https://www.youtube.com/watch?v=fpbrhbWCgxE



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!