Porque o tempo tem passado tão depressa?

Resultado de imagem para porque o tempo tem passado tao depressa

O tempo tem passado muito mais acelerado do que o normal não é verdade? Antigamente torcíamos para que chegassem as férias e passávamos 1 mês inteiro de férias que parecia uma eternidade!

Hoje em dia mesmo estando de férias parece que estamos sempre sem tempo ou atrasados, quando você decide assistir um programa na tv ou um jogo de futebol por exemplo, daqui a pouco nota que já se foram embora 2 ou 3 horas num piscar de olhos!

Veja o que o Senhor Jesus nos disse sobre o tempo nos últimos dias:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.




Neste capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus evidencia todos os sinais que deixariam muito claro quando em qual geração acontecerá o fim dos tempos, e um dos sinais claríssimos seria o tempo abreviado!

Todos os sinais sobre o fim dos tempos que o Senhor Jesus determinou no capítulo 24 do livro de Mateus já estão acontecendo a muito tempo, portanto, o tempo passando muito rápido só confirma o que está escrito nas Sagradas Escrituras, deixando claro que o fim dos tempos está muito próximo!

Se você não crê, muito bem, o inferno não tem como requisito a fé, para lá infelizmente irão todos os que não creem e só você pode decidir se crê na Palavra de Deus ou não, seu prazo é de uma vida! 

Hoje com o avanço da tecnologia, redes sociais, o aumento exponencial do uso de smartphones, o corre corre do dia a dia, as contas e compromissos a serem pagos, parece que o nosso dia tem 12 horas, esse corre corre nunca termina, sempre temos algo que fica por fazer!


E com isso notamos que as famílias tem se distanciado, o diálogo entre pais e filhos, as refeições em família tem ficado cada vez mais raras, sempre por conta do corre corre.

Mas o engraçado é que mesmo em meio a essa correria, sempre arruma-se um bom tempo para ficar nas redes sociais, whatsapp, facebook, instagram e etc, não é verdade?  

A verdade é que, para o que realmente consideramos importante, sempre arrumaremos tempo, quando perde-se a noção do que realmente importa, passa-se a inverter as prioridades na vida, isso faz com que as pessoas tornem-se vazias, ansiosas e sempre insatisfeitas com o que tem!

A mídia por exemplo vende a imagem de corpos perfeitos, e as pessoas passam a aceitar aquilo como padrão, o que acarreta grande insatisfação entre os cônjuges por exemplo!

Mas o principal ponto em que a grande maioria das pessoas tem deixado de lado e que deveria ser o principal em suas vidas é: Buscar e honrar ao Senhor Jesus em Primeiro Lugar!

Quando o Senhor está em 1º lugar e damos ouvidos a Sua doce Voz, teremos sempre tempo para buscar Sua Presença, e quando colocamos Deus em 1 º lugar de verdade, somos completos, pois nada neste mundo que é tão finito quanto nossa vida, por mais que corramos atrás, poderá preencher nosso coração perfeitamente!

Somente Deus que é Eterno pode preencher completamente a alma humana que é eterna, e quando ouvimos a Voz do Senhor encontramos o sentido e o propósito de nossas vidas, assim, não ficamos correndo atrás do vento, em uma busca interminável por ser completamente satisfeitos!

Quando Deus está em primeiro lugar, Ele nos inspira a separar um tempo para nossa família, ele nos dirige a cuidar de nossa saúde, Ele nos inspira a ajudar outras pessoas a encontrá-Lo, ou seja, as prioridades ficam em seus devidos lugares e mesmo em meio as lutas do dia a dia, estaremos sempre ligados ao Senhor, e assim, saberemos o que fazer, teremos a verdadeira paz e jamais perderemos o mais importante: Nossa Salvação Eterna!

A morte meus amigos é uma realidade, nossa vida não passa de um período de tempo para que façamos a escolha de onde iremos passar a Eternidade: Junto com o Senhor, ou separados d'Ele eternamente!

Seu prazo pode estar nos últimos minutos, portanto, mesmo em meio ao corre corre da vida, pare agora tudo o que estiver fazendo (a menos que estiver dirigindo ou em algo que não seja possível) peça perdão ao Senhor Jesus por seus pecados, por ter desperdiçado tanto tempo longe d'Ele, diga que você O recebe como seu Único Senhor e Salvador e que crê que ele morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar, a partir daí, todos os dias tire um tempo e desenvolva um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus, jamais sua vida será a mesma, e agora, com a sua alma salva, o corre corre da vida nem irá fazer mais tanto sentido, porque agora você encontrou sua verdadeira prioridade!

Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS!

Se você precisa de ajuda agora acesse:

universal.org/pastoronline

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!