Será que Deus irá me perdoar?


Resultado de imagem para perdao de Deus


Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.






O texto Sagrado no livro de Isaías capítulo 53, mostra com detalhes a crucificação do Senhor Jesus e os motivos pelos quais Deus desceu em Sua pessoa:

1-Foi ferido por causa das nossas trangressões e moído por causa de nossas iniquidades;

2- Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si;

A palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida de que o sacrifício do Senhor Jesus foi para perdoar todos os pecados que todos os seres humanos cometeram, estavam cometendo e os que iriam ser cometidos!

Exatamente, não importa se você cometeu algo muito grave ou contou uma mentira, diante de Deus pecado é pecado, e o que importa é que: no que depender de Deus você está perdoado!

Independente da culpa que você sinta, do que sociedade ou seus familiares digam, todos nós, da parte de Deus estamos perdoados, através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz!

Só que uma coisa é você estar perdoado da parte de Deus, e outra coisa é você se perdoar e passar a viver em obediência ao Senhor!

O Senhor Jesus já te perdoou, é só pedir o perdão e crer no sacrifício que Ele fez por nós!

Se você diz que não tem forças para sair da pratica do pecado, seja sincero, Deus conhece todos os seus pensamentos, sabe de suas fraquezas e jamais iria pedir que façamos algo além de nossas forças, portanto, peça forças a Deus pois o Senhor é fiel quando nos deixou escrito em Sua Palavra:

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, Ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.



Imagine o seguinte cenário:

Você está com muita sede e deseja encontrar água para beber.

O sacrifício que o Senhor Jesus fez é como se fosse uma garrafa com água  cristalina, fresquinha e fechada para você beber!

A pergunta é: Sua sede foi saciada?
Resposta: claro que não!

Você precisa abrir a garrafa e beber da água, ou seja,  fazer a sua parte!

Pelos nossos méritos não teríamos essa água para beber, ou seja , o perdão dos nossos pecados e a Salvação Eterna, só temos a água porque o Senhor Jesus nos deu, ou seja, Ele deu sua vida para que pudéssemos alcançar o perdão e a 
Salvação!

Porém a nossa parte somos nós quem temos que fazer, devemos abrir a garrafa e beber da água, e o nosso prazo termina quando a morte chega, por isso é importante você buscar intimidade com o Pai em vida, pois a morte, que é o fim de nossas oportunidades de Salvação, chegará para todos e em um momento em que não estamos esperando!


E a sua parte amigo começa por aqui: Ir a um lugar reservado, confessar seus pecados e pedir perdão ao Senhor Jesus, e assumi-Lo como seu Único Senhor e Salvador, e passar a viver em obediência a Sua Palavra todos os dias, perfeito você não é, mas pode fazer o seu melhor!

A partir de agora desenvolva seu relacionamento com Deus, com  sinceridade, todos os dias reserve um momento a sós com Deus, medite em Sua Palavra para ouvir Sua voz em seu íntimo, e coloque a Vontade de Deus acima de todos os seus projetos, aí sim você terá a Vida Eterna que somente o Senhor Jesus pode dar!


Ah, e tendo uma vida íntima com o Pai, as enfermidades, problemas financeiros, sentimentais, familiares e etc, irão terminar da melhor maneira possível, pois Ele já levou sobre Si as nossas dores e enfermidades e lembre-se:


28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!