Uma mensagem para você que se acha autossuficiente e que diz não crer em Deus por conta de um orgulho bobo




Resultado de imagem para incredulidade

Não são poucas as pessoas que dizem ou demonstram que não creem em Deus, não obedecem a Sua Palavra  vivem como se Deus não conhecesse cada pensamento que passa em suas mentes, mas vamos pensar um pouco:

Todos nós temos que obedecer as leis nacionais, estaduais e municipais, que foram formadas pelos homens, não é verdade?

E não podemos interpretar ou obedecer as leis dos homens do nosso jeito, devemos pagar os impostas e obedecer do jeito que elas estão escritas, correto?

Se diante dos homens devemos obedecer à leis, e diante de Deus, será que podemos viver do nosso jeito?

Será que vale a pena, viver longe de Deus por conta de um orgulho bobo e passar uma eternidade separado de Deus e sofrendo tormentos eternos?



Se você diz que não crê em Deus, tem que obrigatoriamente mostrar uma explicação completa sobre: sua existência, de onde veio, como foi formado e porque você tem um vácuo no peito?

E deve responder essas questões também:

De onde se origina o certo e o errado?

Porque os animais tem um certo nível de inteligência e o ser humano tem uma capacidade muito maior de raciocínio e pode até pensar e escolher entre crer em Deus ou não?

E aí, você tem todas essas respostas?

Obviamente que não!




Mas vamos agora analisar de outro ângulo, crendo em Deus e em Sua Santa Palavra:

Deus é a resposta para todas as perguntas que você possa ter:

Como o mundo foi criado?

Resposta Gênesis capítulo 1 e 2!

No princípio Deus criou os céus e a terra.
Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.



Com Sua Palavra Deus criou os céus, a terra e tudo o que neles há!

E ae, o que é preciso mais fé: crer que Deus criou a terra, o céus e tudo  oque neles há, ou crer que tudo veio do nada ou de uma explosão?

Poderia uma explosão, criar um ser extremamente inteligente como o ser humano e os animais com um nível menor de inteligência?

Poderia o acaso estabelecer o padrão entre o certo e o errado?

Claro que não!

O vácuo que o ser humano tem no peito que na verdade é na sua alma, é do tamanho de Deus, e somente Deus que é Eterno  pode preencher a alma humana que é eterna, nada nem ninguém, nenhuma conquista, pessoa, maternidade ou prazer pode preencher a alma humana que é eterna mas somente Deus pode, porque o homem já foi criado assim, e é da Vontade de Deus morar dentro do ser humano, por isso todos temos a enorme necessidade de Deus!

Mas para que Deus faça morada em uma pessoa, depende exclusivamente dela, Deus já deu o sim a todas as pessoas quando as criou!


Para comprovar isso, que nada que seja passageiro pode preencher a alma humana, mas somente Deus pode preenche-la, basta acessar a internet e verificar pessoas que são: bonitas, famosas, casadas e com filhos, mas que são incompletas, quantos não tem cometido o suicídio mesmo tendo uma vida repleta de pessoas e bens materiais?

Ao passo que não faltam testemunhos de pessoas que mesmo sem ter muito dinheiro e em muitas vezes até sem ter uma família, venceram a depressão com a Presença de Deus!


Outra ponto interessante, os animais não tem a capacidade de raciocínio igual a dos seres humanos, eles fazem o que Deus colocou dentro deles, o que é propício a cada espécie conforme está escrito em Gênesis 1:21-25:


Assim Deus criou os grandes animais aquáticos e os demais seres vivos que povoam as águas, de acordo com as suas espécies; e todas as aves, de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.
Então Deus os abençoou, dizendo: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham as águas dos mares! E multipliquem-se as aves na terra".
Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o quinto dia.
E disse Deus: "Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie". E assim foi.
Deus fez os animais selvagens de acordo com as suas espécies, os rebanhos domésticos de acordo com as suas espécies, e os demais seres vivos da terra de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.



Notou que Deus inspirou Moisés para escrever sempre com o detalhe: de acordo com a suas espécies, ou seja, a teoria da evolução é mentira!

Você já viu algum animal evoluir? Por que hoje não vemos nenhuma evolução?

Um gorila ou um elefante que vive em um zoológico já evoluiu ou continua de acordo com a sua espécie?

Amigos, não é preciso pensar muito para compreender que fomos muito bem formados por Deus, e que Ele é o Único que pode nos fazer completos, poderíamos ser como os animais, sem opção de escolha e sem poder tomar decisões, mas Deus nos amou tanto que nos deu inteligência e capacidade de escolha durante 1 vida para que venhamos escolher se O aceitamos como Único Senhor e Salvador ou se O rejeitamos e vivemos em separado d'Ele por toda a Eternidade!

O que eu devo fazer com essas informações?

Tomar uma decisão de crer no Senhor Jesus, se entregar a Ele e conhecê-Lo de verdade, não importa se você faz parte do espiritismo, é católico ou evangélico, você em o prazo de sua vida para decidir crer e ter um relacionamento com o Senhor Jesus de forma sincera e verdadeira, pois Ele mesmo deixou bem claro em Sua Palavra através do apóstolo Paulo:

Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.


Você quer conhecer o seu Criador agora mesmo e ter um encontro especial com Ele, ser definitivamente completo e encontrar a felicidade que nunca encontrou?

Vá a um lugar reservado agora, entre na Presença de Deus assim:

Senhor Jesus, eu peço perdão por todos os meus pecados, sei que o Senhor conhece todos os meus pensamentos, e quero humildemente que o Senhor me aceite e me receba como seu filho(a), entre em meu coração, seja o dono da minha alma, pois eu assumo o Senhor como meu Único e suficiente Senhor e Salvador, e irei a partir de hoje procurar viver de acordo com a Sua Vontade, eu quero conhecer o Senhor!

Fique uns instantes em silêncio a sós com o Pai e receba o Espírito de Cristo!

A partir de agora, desenvolva sua intimidade e comunhão com Deus, tenha um relacionamento com o Senhor Jesus, todos os dias separe alguns minutos para falar com Deus, não somente do que precisa, mas sim para que Ele lhe mostre como você pode agradá-Lo mais, peça ao Senhor para falar contigo e medite diariamente em alguns versículos, comece pelos livros de: Mateus, Marcos, Lucas e João no Novo Testamento, certamente você será completo e feliz!

Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!