Aprenda o segredo para que suas orações sejam mais eficazes e você obtenha respostas

Resultado de imagem para oração



Muitas pessoas vivem  na dependência dos pastores, obreiros e bispos sempre pedindo oração, fazendo dos servos de Deus como se fossem muletas para a sua própria fé, mas e na hora de sua morte, haverá algum homem de Deus que possa lhe salvar? Vai adiantar pedir oração a alguém?

Claro que não!

Por isso devemos aprender a confiar em Deus, e cada um pode fazer a sua própria oração e crendo irá ser respondida, talvez não do jeito que você espera, mas segundo a Vontade de Deus, que é o melhor!


Outras pessoas oram, oram, oram e afirmam não obter nenhuma resposta, mas será que é possível orar a Deus e ficar sem resposta? Obviamente não!


O primeiro passo para quem deseja estabelecer uma comunhão com o Altíssimo, e ser respondido é confiar n'Ele verdadeiramente!


Não ore buscando apenas uma resposta que você mesmo julga ser a melhor, compreenda, Deus sabe o que é  melhor para você, se você estiver fazendo a sua parte, crendo, obedecendo a Palavra de Deus e no dia a dia tomando atitudes em busca de seus objetivos, creia que a resposta que Deus irá te dar será a melhor, ainda que seja um não ou um agora não, Ele sabe o que temos estrutura ou não para administrar!


Será que alguém que nos ama além de todos os limites, que desceu em forma humana abrindo mão de Sua Glória e deu Sua vida e Seu precioso sangue para nos perdoar e nos salvar como prova do Seu infinito amor,  e que conhece o  passado, o presente e o futuro não sabe o que é melhor para nós?

Coloque suas ansiedades como oferta aos pés do Senhor Jesus, se você tem a certeza da Salvação de sua alma e está em comunhão com Deus, nem a morte representa algum medo para você, pois estará ainda melhor no paraíso junto com Deus caso ela aconteça!  E você vai deixar questões desta vida passageira fazer você perder sua Salvação que é Eterna?



O Senhor Jesus nos disse:


E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.




Muitas pessoas compreendem este versículo de maneira errada, imagine se Deus fosse atender exatamente tudo o que todas as pessoas pedem em oração?

Se alguém pedir para que outra pessoa morra, você acha que Deus irá atender?


O que as pessoas precisam entender é que: Tudo o que pedirmos em oração crendo, nós receberemos se os nossos pedidos estiverem de acordo com a Vontade Deus!



Amigos, devemos aprender a confiar em Deus, Ele tem tudo sob controle, coloque isso dentro de você, não faça orações querendo que Deus lhe atenda, mas peça para que a Vontade d'Ele se cumpra em você!

Duvido que Ele vai permitir que você invista errado, se case errado ou tome alguma atitude que lhe prejudique, ainda que algo pareça dar errado, lembre-se:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.




Meus amigos, temos que orar, mas acima de tudo devemos aprender a OUVIR A RESPOSTA DE DEUS, E CONFIAR QUE A VONTADE DO SENHOR JESUS É O MELHOR PARA VOCÊ, ainda que você hoje não compreenda, creia dará tudo certo no final, Ele tem o controle total sobre tudo e sobre todos, CREIA E CONFIE!


Não ore apenas fazendo pedidos a Deus, ore para que a Vontade d'Ele seja feita em sua vida!


Lembre-se: Quem não ora segundo a Vontade de Deus, vive pedindo oração!



Assista esses 2 vídeos sobre a oração, Deus irá continuar falando contigo e certamente você vai crescer espiritualmente se obedecer as instruções:








Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!