Como fazer para ser abençoado mais rápido ?



Resultado de imagem para vencedor

Certamente o título desta mensagem chamou sua atenção porque você está buscando uma benção, não é mesmo?

Não tem nada de errado nisso, mas o que precisamos entender é: Muito mais do que bençãos, tudo o que precisamos, a resposta completa para nossa vida é : JESUS!

Sua pressa deve ser para que você conheça a Deus, se arrepender dos seus pecados e desenvolver um relacionamento pessoal, sincero e intenso com o Senhor Jesus, procurando sempre ser moldado(a) por Ele, assim sua alma estará salva e você descobrirá o propósito de sua vida!

E quanto as bençãos?

Elas chegarão sim, mas você prefere o que você pensa ser bom para você mesmo, ou será que não é muito melhor confiar na vontade de Deus, pense amigo, alguém que decidiu morrer por nós, para perdoar nossos pecados mesmo antes que viéssemos ao mundo, sabe muito melhor do que nós o que é melhor, creia, confie tudo dará certo, na hora certa, Deus tem o tempo nas mãos!

Um detalhe importante é que as bençãos não podem fazer com que você se entregue à ansiedade, as dúvidas, até porque se você realmente confia em Deus, sabe que a resposta virá, e será a melhor possível!

As bençãos tem que ser consequências em sua vida e não prioridade, primeiro você deve focar em se entregar cada dia mais a Deus, desenvolvendo uma intimidade cada vez maior e mais intensa, e por consequência, o Senhor irá guia-lo(a) a se tornar um marido, esposa, filho, empreendedor, funcionário e um cidadão cada vez melhor, que irá resultar em uma vida vitoriosa em todas as áreas de sua vida!


Quanto à resposta do título, existe algo que você pode fazer para ser abençoado mais rápido sim, e a resposta é: Fazer a sua parte, porque a de Deus, Ele sempre faz e de modo Perfeito, como Ele é!

Exemplo: Se você deseja ser bem sucedido economicamente, você primeiro deve colocar seus sonhos a serviço de Deus, para glorificá-Lo e ganhar almas, claro que você irá desfrutar das conquistas alcançadas, mas se você realmente conhece a Deus, os seus objetivos não são mais pessoais e mesquinhos, eles tomam uma proporção muito maior porque são parte do plano de Deus para sua vida e não apenas desejos pessoais para se obter tranquilidade financeira, ou se aposentar por exemplo, pois sabemos que esse mundo passará!

Mas se você quer sucesso financeiro, deve pedir a direção de Deus para que você saiba lhe dar com as lutas e também com as bençãos, para que você não se deixe levar pelas dificuldades, mas também não se esqueça de Deus quanto estiver com muito dinheiro e não se desvie dos objetivos que Deus colocou em seu caminho por conta da cobiça do seu coração, acredite, após grandes vitórias  a dificuldade de permanecer na fé pode ser maior do que permanecer de pé durante as lutas, pois bate aquela sensação de bem estar, de conforto, e aqui está a importância de você ter intimidade com Deus, para que Ele lhe ajude a não ceder a soberba e ao orgulho que conquistas podem proporcionar!

Sempre peça ao Senhor Jesus, que lhe ensine a viver a vida aqui na Terra, do jeito como Ele viveu os 33 anos que esteve aqui fisicamente, os resultados serão extraordinários se você tiver ouvidos para ouvir!

E obviamente, você tem que crescer seu nível de conhecimento, tem que desenvolver o seu talento, se atualizar, ou seja, procurar ser e fazer o melhor em seu ramo de atividade!

É assim amigos que alcançamos a vitória em tudo na vida, quando queremos continuar caminhando após o Senhor Jesus, pois muitos vão até Ele para receber alívio, mas quem quer conhecê-Lo, ser salvo e ter uma vida realizada, tem que ir após o Senhor, no ritmo, na hora, na direção que Ele decidir e como Ele está a frente, só damos um passo se Ele quiser!



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!