Como vencer a ansiedade?



Resultado de imagem para ansiedade


Um dos males do século, que infelizmente tem levado inúmeras pessoas a tomarem decisões completamente erradas, e em outros casos tem levado tantos a uma depressão ou em casos mais extremos até a cometer o suicídio, é a ansiedade!

Ansiedade significa dentre outras coisas: inquietação, angústia, perturbação, sufoco e etc.

Hoje vemos pessoas querendo ter o que não precisam, e esperando ser preenchidas por algo ou alguém neste mundo que não tem essa capacidade de lhes fazerem completamente felizes e tampouco podem preencher o imenso vazio/buraco que trazem dentro de si!

Então como vencer ou lhe dar com a ansiedade?

E se você entregasse sua vida, seu presente, futuro e todas as escolhas nas mãos de alguém que lhe ama acima de todos os limites, alguém que decidiu morrer por você para perdoar todos os seus pecados quando você ainda nem havia nascido, alguém que lhe deu forma e que lhe fez com uma imagem celestial, alguém que é capaz de fazer o impossível para lhe ver feliz?

Esse alguém é  o SENHOR JESUS! Isso mesmo, somente o Senhor que é Eterno pode preencher completamente a alma humana que também é eterna, todos os seres humanos nascem com um enorme vazio em seus corações, que só pode ser preenchido pela Presença de Deus, porque já fomos feitos assim pelo Pai, que anseia morar dentro de cada um de nós, por i

E quando temos a Presença de Deus dentro de nós e mantemos um relacionamento sincero com o Senhor, podemos conversar com Ele intimamente sobre a ansiedade que de repente tem nos afligido, devemos colocar nossa confiança que a resposta do Pai será a melhor, porque Ele nos ama acima de todos os limites e sabe do passado, presente e futuro, portanto, você deve confiar no Senhor, pedir a Sua ajuda para que você saiba lhe dar com a ansiedade, isso é lançar sobre Ele toda nossa ansiedade,  conforme está escrito na Palavra de Deus:

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.


   1 Pedro 5:7!

Não sinta culpa por estar ansioso, pois se fosse para que não tomássemos nenhuma atitude e ficássemos o dia todo parado, já teríamos sido levados ao céu não é verdade? Se estamos aqui temos um caminho a seguir, objetivos a alcançar, não há problema algum nisso, mas  devemos  confiar no Senhor e deixar aos Seus pés a ansiedade, para que ela não tome uma proporção que nos faça abandonar a fé e deixar de confiar no Pai, que sabe o que é melhor para seus filhos!

Veja as orientações do Senhor Jesus quando a ansiedade:

25 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas? 
27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? 
28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; 
29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. 
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 
31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? 
32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. 
33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Mateus 6:25-34




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!