Saiba como a falta de atitudes e de ousadia podem impedir o seu sucesso, inclusive sem sua comunhão com Deus







Quantas não são as pessoas que estão a vários anos buscando uma resposta ou a solução de algum problema e vendo o tempo passar, já estão até desanimando sobre este problema ou situação que ainda não foi resolvida, não é verdade?

Existem aquelas pessoas que desejam ser abençoadas na vida sentimental por exemplo, são pessoas que até tem o Espírito Santo, são de Deus, da fé, porém estão de repente cometendo o erro de: esperar em Deus sem tomar as atitudes que compete a ela!

Se você está bem com Deus e deseja ser abençoado sentimentalmente, você deve ignorar seu coração para que você não seja enganado(a) obviamente, e sempre colocar a Vontade de Deus acima da sua, porém, não basta orar, fazer os votos e ficar esperando, além das práticas da fé, você tem que fazer a sua parte, pois a sua parte é sua, não é de Deus, se você quer ser abençoado procure conhecer pessoas da mesma fé, procure informações com pessoas que são de Deus e que podem de repente lhe apresentar alguém que seja da fé, ou seja, tome atitudes!

É claro que você tem a ciência de que não deve sair falando com qualquer pessoa, nem se deixar levar pela ansiedade, mas você precisa entender que quando você tem um relacionamento sólido com Deus, se você pedir, Ele vai lhe dirigir e orientar, mas se você vai seguir a direção que o Senhor Jesus vai lhe dar já são outros quinhentos!

Devemos buscar o equilíbrio entre não ser ansiosos se precipitados mas também não podemos ser pessoas passivas e sem atitudes!

Não espere que Deus irá fazer o que você tem que fazer, Deus é Senhor e não empregado, você busca a direção, Ele te inspira e você decide praticar ou não, é assim que funciona!

Em relação a vida financeira a mesma coisa, quantos não vivem reclamando que não estão sendo abençoados? Mas a pergunta é: Você não é de Deus e é uma pessoa saudável? Então  o que lhe impede de pedir a Deus direção e sabedoria e tomar atitudes para prosperar?

Que tal aprender uma nova profissão, ou se aperfeiçoar no seu ramo de atuação, oferecendo serviços personalizados, ou seja, ao invés de ficar reclamando e murmurando, que tal pedir a Deus a direção certa e agir, ou seja, tomar atitudes em relação a direção que o Senhor te der?


O mesmo se aplica a maior das conquistas o recebimento do Espírito Santo, que deve ser a maior prioridade na vida de todas as pessoas, pois sem Ele nada podemos fazer, é claro que não são pelos seus méritos (orações, jejuns, fuga do pecado, vida de santidade) que uma pessoa recebe a Salvação e o Batismo com o Espírito Santo, porque nenhum ser humano merece a honra de ter o próprio Deus habitando dentro de si, mas o próprio Deus deseja isso, e quem crê toma atitudes em obediência a Deus, ou seja, pratica as orientações de Deus como por exemplo: Participe do jejum de Daniel, saia do pecado, ore mais, Me busque mais e pela fé, tomando atitudes inspiradas pelo próprio Deus, a pessoa recebe o Espírito Santo, não é verdade?

Agora se a pessoa não investe em sua comunhão com Deus, não toma atitudes, ela não será salva e não irá receber o Espírito Santo, porque ela não agiu de acordo com a direção que Deus lhe deu, e Deus não irá fazer a nossa parte, essa compete a cada um de nós!

Amigos, desde a maior conquista que um ser humano pode ter que é o  recebimento do Espírito Santo, até as bençãos em qualquer que seja a área da vida (sentimental, financeira, saúde, família) tudo vai depender de nossas escolhas e atitudes, se não houver atitudes, então não haverão resultados!

Faça uma análise de sua vida espiritual, veja o que você poderia estar fazendo  para ter uma comunhão mais próxima de Deus, Ele deseja isso mais do que você!

O mesmo se aplica as demais áreas, veja sua vida financeira, reveja seus gastos, e o que você poderia estar fazendo para evoluir profissionalmente, na vida sentimental a mesma coisa, veja o que você tem deixado de fazer para ser abençoado, cuide de sua imagem, procure com a direção de Deus possibilidades coerentes de conhecer uma pessoa de Deus, ou seja, dê condições para que Deus possa lhe abençoar!


Aprenda isso: Não espera que os outros façam por você, o que você mesmo
deve fazer!




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!