Como ter paz e extrair o melhor dos momentos de aflição





Muitas cristãos entram em conflito em relação a sua fé quando enfrentam tribulações, perseguições, quando as coisas não acontecem como o esperado e quando aparentemente sua expectativa é frustrada por um problema muitas vezes até grave, pode ser uma doença até mesmo uma depressão como no meu caso, mas se você realmente tem intimidade com o Senhor Jesus, entregou toda sua vida, alma, corpo e espírito nas mãos do Senhor, então não é o momento de ficar duvidando de Deus e nem de si mesmo, é hora de se lembrar que:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Quando a Palavra de Deus diz que TUDO coopera para o bem daqueles que amam o Senhor, ou seja, que obedecem a Sua Palavra, que tem intimidade com Ele, é TUDO, tanto coisas boas quanto ruins!

E também devemos lembrar do que o Senhor Jesus nos alertou sobre nossa caminhada neste mundo:



Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.




No meu caso, passei por uma dramática experiência, veio a depressão, pânico, insônia por conta de conflitos internos e foi difícil, muitos falariam que era demônio, ou seja, um problema espiritual, mas não, era momento de crescer e aprender a confiar  em Deus, foi um duríssimo deserto (confira aqui como foi essa experiência: http://acuradointerior.blogspot.com/2019/06/o-que-fazer-nos-momentos-em-que.html), mas o final disso foi uma relação mais forte, íntima e intensa com o Senhor, portanto, se você está enfrentando um deserto, tribulação ou qualquer dificuldade independente do tamanho, e você sabe que está lutando para obedecer a Deus, tem se esforçado para praticar a Palavra de Deus, confie e persevere, você vai vencer essa dificuldade, confie em Deus, acredite em você, o Senhor tem tudo e todos sob controle, não tenha medo do inferno (a menos que você esteja na desobediência), o senhor Jesus já derrotou satanás na cruz, você foi feito para vencer, creia!


Descanse em Deus, na paz que vem d'Ele pra você, e na força do Seu poder, porque Ele te escolheu e o que hoje é um problema, amanhã será um testemunho!


E como o apóstolo Paulo falou:


Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”.

(Romanos 5.3-5)




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!