Por que sua vida não tem feito sentido e existe um vácuo em seu coração? Descubra como realizar o seu maior sonho: Ser completamente preenchido e amado!


Resultado de imagem para vida sem sentido vazia


Nos últimos anos tem crescido assustadoramente o número de pessoas com sérios problemas de depressão, pânico, insônia, não são poucos os casos em que muitos alegam faltar sentido em sua existência, sentem um imenso vazio em seu coração, e não é por falta de dinheiro, fama ou status, pois quantas pessoas que tinham tudo isso e infelizmente chegaram até a cometer o suicídio?


O grande erro do ser humano é tentar preencher sua alma, que é eterna, com algo ou alguém que é tão passageiro neste mundo quanto ele! 

Nossa alma, que representa o nosso interior, só pode ser completa por alguém que é Eterno, assim como ela é eterna, e o Único que pode preencher completamente o ser humano é o Senhor Jesus, que é Eterno!

Todo ser humano nasce com um vazio que só será preenchido com a Presença de Deus, e alguém pode até negar, mas o grande desejo de todo ser humano é ser completamente preenchido e amado, e esse desejo vem de Deus, que já criou o ser humano assim, mas o Senhor respeita a escolha de cada pessoa!

Agora você compreende o motivo dessa sensação de vazio em seu coração, mesmo cercado de pessoas boas, tendo uma boa condição financeira, de repente você é até famoso(a), mas lá no fundo de sua alma, quando você está sozinho ou quando coloca a cabeça no travesseiro, você sente uma imensa tristeza que parece nunca ser preenchida!

Mas Deus fez o ser humano de uma forma que só Ele pode preenchê-lo completamente, e se Ele fez o ser humano assim, e nos ama a ponto de Se entregar na cruz até a última gota de sangue para perdoar os nossos pecados e nos salvar, é porque Ele almeja mais do que nós, fazer morada em nosso coração!

De repente você se sente realizado profissionalmente, mas não é pleno em seu coração, porque só podem ser plenos aqueles que verdadeiramente conhecem a Deus!

Aí você pode estar se perguntando, mas se eu sou uma boa pessoa, não faço o mal a ninguém, e ajudo a todos, faço caridades, então porque não me sinto preenchido por completo?

O Senhor Jesus deixou claro amigos:

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Fazer coisas boas não significa que estamos buscando a Deus, isso é nossa obrigação como pessoas, mas Deus quer que O busquemos com todo o nosso coração, quer dizer: Dando toda a prioridade de nossas vidas a Ele, Deus tem que ser o primeiro, tem que ser mais importante do que tudo e todos, é preciso buscá-Lo de todo o coração, quer dizer com sinceridade, não basta fazer boas obras ou dizer que se ama  a Deus  quando se quer separamos um tempo todos os dias para nos relacionarmos com o Senhor, é necessário que, de fato e de verdade, ou seja, com atitudes que o Senhor Jesus tenha exclusividade no primeiro lugar em nossas vidas!


Já postei aqui meu testemunho do duro deserto que enfrentei a dois anos e meio atrás, mesmo já estando na Presença de Deus, passei por uma depressão profunda, síndrome do pânico, insônia, despersonalização, parecia que era o fim, tinha medo de morrer naquela situação, mas mesmo enfrentando um inferno no meu coração, 7 meses depois para honra e glória do Senhor Jesus, lá estava eu livre, curado, restaurado, com a fé fortalecida e o melhor: Completamente preenchido pela Presença de Deus!

Confira aqui o link do meu testemunho, da obra que Deus realizou em meu coração:

http://acuradointerior.blogspot.com/2019/06/veja-esse-testemunho-cura-para-qualquer.html

Quando estamos com Deus de verdade amigos, podemos enfrentar o inferno inteiro, mas venceremos e sairemos melhores de cada batalha, porque se Deus for o nosso tudo, até o que era para dar errado dará certo e tudo irá cooperar para o nosso bem!

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Enquanto existem pessoas ricas, famosas com boa estrutura familiar  e que mesmo tendo tudo isso chegam ao extremo de até cometer suicídio, uma pessoa que está nas mãos de Deus, passa pelo que tiver de passar e ainda sai mais fortalecida, porque quando Deus é a nossa prioridade, nada pode nos fazer parar, porque não somos completos por algo ou alguém que é passageiro, mas sim pelo Senhor Jesus que é Eterno!


Você quer passar a ter sentido em sua existência, ser pleno e encontrar o propósito para sua vida e não depender de nada nem de ninguém para ser feliz?

Então renda-se de todo o seu coração ao Senhor Jesus aí agora onde você está, peça perdão pelo tempo que você desperdiçou longe d'Ele, converse com o Senhor, desenvolva seu relacionamento diário, intenso e sincero com o Pai, garanto que sua vida jamais será a mesma, porque agora seu ser será completo pelo ÚNICO que pode preenchê-lo: O Senhor Jesus!



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!