Como parar de manifestar, e se libertar definitivamente de todo mal!


Resultado de imagem para libertação




Porque vemos tantas pessoas que conhecem a Palavra de Deus e ainda sofrendo nas mãos do diabo?

Por que mesmo estando dentro da igreja e teoricamente fazendo tudo certinho muitas pessoas ainda sofrem com a atuação maligna em sua vida e ainda não se libertaram dos males que atuam sobre sua vida?

Bom, primeiro nós precisamos compreender o que o Senhor Jesus fez na cruz, depois qual a posição do diabo hoje e qual a posição dos seres humanos hoje.

Quando o Senhor Jesus se sacrificou na cruz, Ele perdoou todos os nossos pecados, até de quem ainda não tinha nascido, e foi uma grandíssima prova de amor de Deus pelo ser humano!

Mas tem um ponto do sacrifício do Senhor que muitos ou não creem ou não prestam atenção e é muito importante:

Na cruz o Senhor Jesus quebrou a autoridade que o diabo tinha sobre o ser humano que vivia longe de Sua Presença por causa de seus pecados,  a partir dali todo ser humano que recebe o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador e vive um relacionamento com Ele obedecendo a Sua Palavra, está livre, completamente livre do mal, ainda que o diabo faça alguma coisa, só poderá fazer com a permissão de Deus e como está escrito: 

 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Então vamos lá, vamos situar cada um em sua posição depois do sacrifício do Senhor Jesus:

satanás-> Perdeu seu livre arbítrio para sempre, já estava condenado ao lago de fogo e enxofre, não possui vontade própria, não pode mover uma unha sem a permissão de Deus, não pode fazer escolhas por sua própria vontade, e após o sacrifício do Senhor Jesus na cruz, perdeu completamente o domínio sobre todos os que assumem o Senhor como Seu Único Salvador!

Como podemos ler em Apocalipse 20, ele será preso por mil anos e depois será solto novamente por um pouco de tempo e depois será lançado no lago de fogo e enxofre para sempre, ou seja, ele já foi vencido!


ser humano-> Enquanto estiver vivo, através do sacrifício do Senhor Jesus tem total liberdade de escolha, se decidir se entregar por completo e viver um relacionamento com o Senhor Jesus e obedecer a Sua Palavra está automaticamente livre do diabo e de todo mal e será salvo eternamente!

Mas se escolher viver sua vida na Terra separado de Deus, desprezando Sua Vontade e Sua Palavra, será condenado a viver eternamente longe de Deus no lago de fogo e enxofre junto com os demônios!


PRESTOU ATENÇÃO?

QUEM DECIDE SE VAI CONTINUAR CARREGANDO O MAL EM SUA VIDA É VOCÊ MESMO, PORQUE O SENHOR JESUS JÁ O VENCEU NA CRUZ!

Você pode escolher, o mal não, então se o mal não tem poder de escolha e você tem, quem define se será liberto ou não, se irá receber o Espírito Santo ou não e se será salvo ou não, é você mesmo!


Pensar o contrário é ir contra a Palavra de Deus e negar o sacrifício do Senhor Jesus, tome posse amigo de sua libertação, e da Vida Eterna que Deus tem para você, o diabo não pode impor nada em sua vida, mas você pode obrigar esse maldito sair agora mesmo de sua vida, continue lendo!


Se você decidiu assumir o Senhor Jesus como seu Único e suficiente Senhor e Salvador, agora olhe para dentro de si, e veja se existe alguma mágoa contra alguém e decida perdoar essa pessoa, se existe algum pecado peça perdão e mude sua postura, analise sua vida e remova todas as brechas que o diabo pode explorar.

Se você tem dificuldades por algum sentimento ou pensamentos de dúvida, saiba que eles vem para o bispo, pastor, obreiro, membro, sim, todos enfrentam dúvidas, mas cada um escolhe se vai ouvir as dúvidas ou a Palavra de Deus, apenas  confie na Palavra de Deus e lembre-se do sacrifício que o Senhor Jesus fez por você, ele é maior que a dúvida, confie em Deus e peça a Sua ajuda para resistir a esses pensamentos!

Ah mas e se quando eu participar das orações de libertação começar a sentir algo, ou quando alguém vier orar em mim sentir algum medo? 

Confie em Deus e ignore esse medo!

Lembre-se o Senhor Jesus te libertou, foi Ele que colocou as mãos na sua cabeça, portanto, nada nem esse medo pode permitir você duvidar que está livre, a não ser que você prefira confiar nesse sentimento de medo que vem do diabo ao invés de confiar na palavra de Deus, a escolha é sua!

Não existe essa de fase de libertação, onde o Senhor Jesus passava Ele expulsava o diabo e pronto! A pessoa ficava completamente livre na ora!


O que falta para as pessoas é se entregar a Deus e desenvolver intimidade com o Senhor, investir em seu relacionamento com o Pai e confiar em Sua Palavra e no sacrifício que Ele fez por nós na cruz!


Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.


E agora, você vai dar ouvidos a dúvida enviada por um ser que está condenado ou vai dar ouvidos ao Senhor que morreu na cruz por você e sabe de todas as coisas, inclusive o futuro?

Se o Senhor disse que se você guardar as Suas Palavras Ele virá  e fará morada em você, quem é o diabo para dizer o contrário?

Deus deu o livre arbítrio ao ser humano, só que esse livre arbítrio dura enquanto  o ser humano estiver vivo, se você decidir agora, em vida, se entregar ao Senhor Jesus, o sangue dele te lava dos seus pecados e se você viver em obediência a Ele, você mesmo tem o direito dado por Deus de expulsar qualquer demônio que estiver atuando em sua vida, pois o diabo não tem vontade própria para fazer o que quer, lembre-se Deus tem o controle total sobre tudo e todos, ainda que ele insista com a dúvida, tentando jogar medo, ignore e confie no caráter de Deus, lembre-se tudo vai cooperar para o seu bem se você ama a Deus!


E se você estava preso em alguma situação do diabo, seja através da dúvida, medo, angústia ou qualquer outra atuação maligna faça essa oração:


Senhor Jesus eu reconheço o teu sacrifício na cruz para perdoar todos os meus pecados, creio que o Senhor ressuscitou dos mortos e que domina sobre tudo e sobre todos, peço humildemente perdão pelos meus pecados, eu recebo o Senhor como meu Único e Suficiente Salvador e peço a ajuda do Senhor para  que a partir de hoje eu possa  obedecer a Sua Palavra e fazer a Sua Vontade em primeiro lugar sempre!

Agora você já tem a autoridade dada por Deus e pode em nome do Senhor Jesus determinar sua libertação completa de todo mal (sabendo que ela já está determinada na cruz, faltava você ter ciência disso).

A libertação não é quando o bispo, pastor ou obreiro impões as mãos sobre sua cabeça, mas sim quando você toma a decisão de pertencer e obedecer ao Senhor Jesus e toma posse da autoridade que está a sua disposição, mas que você é quem deve usar!


Não pense que o Batismo com o Espírito Santo virá com muita busca, muito jejum, não!  Tudo o que você precisa é decidir obedecer a Deus em primeiro lugar, consertar sua vida, e estar constantemente em comunhão com Deus, pensando em Deus, assim creia, Jesus viverá dentro de você, Ele já te disse sim na cruz!

Se o diabo vier com dúvidas, lembre ele que quem está condenado é ele, e que o Senhor Jesus se sacrificou por você e por todos os seres humanos!

Agora desenvolva todos os dias seu relacionamento com Deus, não de forma religiosa mas com sinceridade!



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!