Qual o sentido e o propósito da vida?


Resultado de imagem para qual o sentido da vida

Muitas pessoas vivenciam das mais diversas situações ao longo de suas vidas, se casam, ficam famosas, ganham muito dinheiro, fazem caridade, não fazem o mal a ninguém e ainda assim chegam ao final de suas vidas com uma sensação de que falta algo, sentem um imenso vácuo em seus corações, mas qual seria o motivo para que uma pessoa de bem, que não pratica o mal, que tem saúde, constituiu sua família, tem uma situação financeira bem resolvida ainda se sentir vazia?

A resposta é simples, somos constituídos de: corpo, espírito e alma, e nossa alma é eterna, portanto, nada nem ninguém neste mundo passageiro pode preencher completamente a alma humana, que é eterna!

Só existe uma maneira de alcançar a plenitude da felicidade: Conhecer o Senhor Jesus de verdade e manter um relacionamento sincero e intenso com o Pai!

Somente Deus que é Eterno, pode preencher a alma humana que é eterna, o Senhor já criou o ser humano com esse vazio que só Ele preenche, justamente porque essa vontade, esse desejo de ser preenchido, foi colocado pelo próprio Deus dentro do ser humano, já nascemos assim, por isso nada nem ninguém neste mundo pode nos preencher completamente, só podemos ser plenamente realizados quando conhecemos de verdade o Senhor Jesus!


E muitos podem estar se perguntando: Mas eu sou uma boa pessoa, não faço mal a ninguém, ajudo quando posso, vou a igreja e faço caridades, porém, o que o ser humano precisa entender é que o padrão de Deus é a perfeição, e nenhum de nós pode ser perfeito o tempo todo, em algum momento da vida todos nós já sentimos raiva, ressentimentos, cobiça e etc, e só nos tornamos perfeitos aos olhos de Deus por meio do sacrifício do Senhor Jesus na cruz, ali era o próprio Deus se sacrificando para que fôssemos perdoados e quando reconhecemos de fato e de verdade o sacrifício que o Senhor fez por nós na cruz e nos entregamos a Ele por completo, aí sim, Ele nos preenche por inteiro!

E só recebemos o sacrifício feito pelo Senhor quando O colocamos com exclusividade no primeiro lugar de nossas vidas, quando desenvolvemos um relacionamento pessoal e sincero com Ele, e nos rendemos a Sua Vontade, que é o melhor para nós (alguém que nos criou e que sabe o passado, presente e o futuro sabe muito mais do que nós mesmos o que é melhor não é mesmo?)!

Você deseja saciar a sede da sua alma agora mesmo aí onde você está, independente do que você tenha feito ou sido ?

Então procure um lugar reservado e faça uma oração, seja sincero, confesse para o Senhor Jesus tudo o que está dentro de você como se estivesse conversando com seu melhor amigo, conte tudo para Ele, e peça perdão pelos seus pecados, entregue sua alma, sua vida, seu futuro nas mãos do Senhor, diga que você O quer e O recebe como seu Único Senhor e Salvador e que deseja conhecê-Lo pessoalmente!

Se você for sincero meu amigo, esse certamente será o melhor dia da sua vida, o dia em que você matou a sede de sua alma e finalmente descobriu o que é ser completo e feliz de verdade!

Agora, todos os dias, não de maneira religiosa, mas sim espontânea, desenvolva seu relacionamento com Deus, separe momentos a sós com o Pai, sugiro que você procure uma igreja Universal, que certamente vai lhe ajudar como me ajudou muito em meu Encontro com Deus, até porque foi o próprio Senhor Jesus que fundou a igreja e agora que você faz parte dos planos de Deus, nada mais natural do que procurar um lugar adequado para fazer parte do corpo de Cristo que é a Sua igreja para transmitir o que você recebeu a outras pessoas que assim como você, ainda não encontraram o sentido de suas vidas!


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!