Tenha personalidade, não se curve a pressão sutil do maligno diante da volta iminente do Senhor Jesus!





Amigos devemos tomar muito cuidado com as estratégias que o sistema implantado neste mundo corrompido pelo maligno, a cada dia que passa a volta do Senhor Jesus está mais próxima e com isso o desespero do diabo com as pessoas que estão se mantendo na fé só cresce, por isso, mesmo sabendo da verdade, (que Deus é Deus e ponto, pois todos fomos criados por Ele e temos uma consciência que nos mostra isso perfeitamente, pois sabemos o que é certo e errado e a Bíblia se cumpre a cada dia) o homem a cada dia tem se afastado mais do Senhor, e em grande parte isso se deve ao fato de que as pessoas que assumem a fé verdadeira do Senhor Jesus que é o Único Deus verdadeiro, são  zombadas, ridicularizadas, criticadas e muitas vezes até deixadas de lado, e quando não, são tidas como intolerantes e fanáticas por professarem sua fé!

O engraçado é que as demais pessoas não são intolerantes, os princípios delas estão sempre corretos, só quem professa uma fé no Senhor Jesus é que está errado!

Veja se o seguinte cenário já não aconteceu com você:

Você é um rapaz que está firme na fé, e no seu trabalho tem aqueles com opinião formada, que acham que sabem de tudo e que estão acima do bem e do mal, e aí sempre vem aquela piadinha: O fulano olha aqui que mulherão olha!

Aí se você não olhar eles afirmam que você não é homem, agora se você olhar eles afirmam que você é um falso moralista, um falso crente!

Eles estão sempre acima do bem e do mal enquanto aqueles que tem fé no Senhor Jesus estão sempre errados!

Hoje vemos pequenos grupos muio focados em criticar o posicionamento de quem crê em Deus, afirmando que somos preconceituosos e intolerantes, mas  quando certos grupos exigem que aceitemos posicionamentos contrários a nossa fé são eles é que estão sendo intolerantes!

Não precisamos discutir com ninguém, temos que nos relacionar com Deus a cada dia mais e mais e desenvolver nossa fé, e não podemos aceitar absolutamente nada que é contrário e nocivo a nossa fé, se determinada pessoa não quer reconhecer a Deus, ela vai colher o tormento que vem de dentro pela sua própria escolha e que ela continue em seu caminho e respeite a fé de quem crê!

O mal tem trabalhado sutilmente para que sem perceber as pessoas aceitem a pressão que ele faz através de seus enviados sobre aqueles que guardam sua fé no Senhor Jesus, portanto, tenha cuidado e avalie bem a quem você tem dado ouvidos e com quem você tem andado, previna-se contra as investidas sutis do diabo que sempre quer questionar a Deus, pois como ele desobedeceu e perdeu o privilégio de morar junto com o Senhor Jesus no céu, ele não quer que você alcance tamanho privilegio  eterno!

Mas temos de compreender que quem está no controle é o Senhor Jesus e, se nos mantivermos íntimos do Pai, assim como Ele venceu este mundo, venceremos também e em breve sairemos livres deste mundo corrompido para viver eternamente na Plenitude da Presença do Senhor!

Não se culpe pelos pensamentos de dúvida e incredulidade que o mal sopra em sua mente do tipo:

E só você que está certo;
você por acaso é o dono da razão; 
será que a Bíblia é a Palavra de Deus mesmo;
 porque você ainda não prosperou ou se casou?

É só dar uma olhada e ver como a sociedade está perdida, todos os dias vemos notícias terríveis na tv, políticos extremamente corruptos sugando cada vez mais as pessoas e o egoísmo que só aumenta, portanto, se tem alguém que não serve como referência é este mundo, tudo o que está na Palavra de Deus é para o nosso bem!


Invista  cada dia mais, e com mais intensidade em sua comunhão com Deus, assim, você estará vacinado contra as dúvidas e questionamentos soprados pelo mal e viverá eternamente com o Senhor Jesus no paraíso em perfeita paz!


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!