Tudo o que a Bíblia nos ensina é para o nosso próprio bem e sempre é a melhor opção! Leia e compreenda!

Resultado de imagem para a biblia e a unica verdade



Muitas pessoas afirmam que não querem assumir um compromisso com o Senhor Jesus por pensarem que terão de  abrir mão de alguma coisa no sentido de perder, levar algum prejuízo, mas a pergunta que fica é: Será que alguém que nos ama além de todos os limites a ponto de Se entregar na cruz para perdoar os nossos pecados, que sabe o passado, presente e futuro (basta ler a Palavra de Deus e verificar Sua divina inspiração e completa veracidade, inclusive sobre o que está acontecendo e está para acontecer no mundo), que nos criou e conhece nossos limites, não sabe o que é melhor para nós?

Será que Deus iria ordenar que façamos algo além de nossas forças?

Obviamente que não, porque a base do trono de Deus é a justiça!

Amigo leitor, Deus não quer que obedeçamos Sua Vontade apenas para considerá-Lo como Senhor (esse é o primeiro ponto), mas Seus mandamentos e orientações são para o nosso bem, certamente o que está escrito nas Sagradas Escrituras, é o melhor para nós!

Como está escrito em 2 Timóteo 3:16:17, tudo o que está escrito na Palavra de Deus é para o nosso bem, para o nosso crescimento, nosso aprendizado e para que sejamos completamente felizes:


Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.




Alguns dizem, mas porque não posso ter relações sexuais fora do casamento?

Primeiro porque desagrada a Deus, porque o sexo envolve entrega e compromisso, não é para ser feito como o fazem os animais irracionais, mas sim com uma aliança, com palavra, e segundo, porque Deus não quer que você pegue uma doença, se magoe, seja traído, se envolva em uma família complicada ou arrume várias pensões para pagar!

Percebeu agora que tudo o que Deus ordena é pensando no melhor para nós?

Além disso, não existe prazer maior do que conhecer o Criador de verdade, ter uma experiência real com o Senhor Jesus, nada, nenhum prazer neste mundo passageiro pode se comparar ao privilégio de ser morada do Altíssimo, se você pensa ser feliz com sexo desregrado, drogas, noitadas, muitas mulheres ou muitos homens, fama, dinheiro, maternidade, ou seja, com coisas e pessoas, esqueça, nada nem ninguém neste mundo pode te fazer tão feliz como a Presença de Deus, pois já fomos feitos pelo Senhor com esse vácuo em nosso coração que só Ele preenche!

Para concluir, Deus é a Palavra, a Palavra é Deus, portanto, tudo o que está escrito na Palavra vem do próprio Deus e é verdade, O Senhor deixou isso bem claro quando habitou entre nós em forma humana na pessoa do Senhor Jesus:

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.



E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.





De repente você tem esperado algo de seu esposo(a) que ele(a) nunca poderá lhe oferecer, um casamento feliz, uma família estruturada, uma vida econômica estabelecida, ajudam sim, mas nada disso pode lhe fazer plenamente feliz, a ÚNICA forma de você ser completamente feliz é conhecendo o Altíssimo, tendo uma experiência com Deus, aí sim, você saberá o que é felicidade, pois assim, sua alma que é eterna, estará preenchida pelo Senhor Jesus que é Eterno, esse vácuo em seu coração deixará de existir e você verá que os prazeres deste mundo nem de longe se compara a tamanho prazer, satisfação e alegria de ter a Presença de Deus dentro de você!


Você deseja conhecer o Senhor Jesus pessoalmente? Quer preencher definitivamente esse buraco em seu peito?

Então vá a um lugar reservado agora e faça uma oração:

Diga algo assim, mas do seu jeito: Senhor Jesus, eu compreendi que sem o Senhor jamais serei completo, peço perdão por todos os meus pecados e recebo o Senhor como meu Único Senhor e Salvador, a partir de agora a Sua Vontade é prioridade total em minha vida, quero o Senhor exclusivamente em primeiro lugar em toda e qualquer decisão que eu for tomar, e humildemente, sabendo não ser digno, mas sabendo também que o Senhor deseja isso, por favor faça morada em mim, me dê o privilégio de conhecer o Senhor, preencha todo o meu ser, entre em mim, ocupe todo o espaço da minha alma e do meu coração!




A partir de agora desenvolva um relacionamento diário, sincero, profundo e intenso com o Senhor Jesus, separe sempre um momento a sós com Deus, para falar com o Pai e ouvir Sua doce Voz, certamente sua vida tomará outra dimensão e você nunca mais será o mesmo!


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!