Você que se diz ateu quer ver uma prova física do mundo espiritual agora na sua frente? Leia esta mensagem!

Resultado de imagem para interrogação


Vamos lá, você diz que não crê em Deus e acha que tudo veio do acaso, então assista esse vídeo e depois volte para ler o restante desta mensagem:


https://www.youtube.com/watch?v=v5wi41ZYPoc


Na matemática zero vezes zero é zero, não é mesmo? Então nada vezes alguma coisa resulta em nada, ou seja, como o acaso pode gerar um ser tão perfeito, a partir de algo microscópico? Como o nada pode gerar alguém que é formado dentro da barriga da mãe e ao longo de meses ganha uma forma, que tem bilhões de informações em cada célula, que nasce com capacidade de escolha através de sua mente, que nasce de com uma aparência semelhante a dos seres humanos?
  

Você que é pai ou mesmo você que já viu um bebê, será que é tão difícil compreender que o amor que você sente pelo seu filho(a) é uma projeção do Criador dentro de você e que Ele também tem esse amor por você?

Será que é tão difícil compreender que tudo na natureza tem uma sequência lógica, um padrão e que até o nosso DNA contém a assinatura do Criador?

Assista agora esse vídeo e depois volte para terminar a leitura:


E a maior prova da grandeza de Deus é: nenhum humano consegue explicar ou entender o Senhor por completo, nossa mente vai até certo ponto, assim como os animais vão até certo ponto, bem inferior aos humanos!


Amigos, Deus não cobra algo que você não pode dar, se Ele exige fé é porque já fez tudo por você na cruz e já te deu todas as provas necessárias para que você creia n'Ele, mas a escolha é sua, o Senhor não precisa se impor a ninguém, Ele respeita suas escolhas!

Então se você precisava de uma prova do mundo espiritual vinda de Deus, você tem uma que reflete a imagem e semelhança do Senhor:


Resultado de imagem para bebe dormindo


Amigos após esta mensagem, não tem como não crer em Deus, existem aqueles que infelizmente não querem ter o Senhor como referência, querem fazer como satanás, ou seja, serem senhores de si mesmos, só que assim como mostramos provas físicas da existência e do infinito poder de Deus, existem provas claras do inferno:

estupros até de crianças;
atentados;
vingança;
ódio;
assassinatos;
maldade

Você tem todas as provas que precisa para compreender que uma vida distante de Deus tem consequências terríveis,   assim como teve para satanás, que por sua própria escolha, viverá eternamente separado de Deus, e a maior prova dessas consequências é o típico tormento que vem de dentro, o vazio da alma e a falta de sentido na vida, que lhe impede até de dormir bem, pois o sono é totalmente espiritual, tanto é que a ciência nem consegue explicar o porque dormimos, e só Deus pode preencher completamente nossa alma, pois algo que é eterno (nossa alma) só pode ser preenchido e saciado por alguém que é Eterno o Senhor Jesus, ou seja, Deus!


Amigo leitor, reveja seus conceitos, receba agora mesmo o Senhor Jesus como seu Único e suficiente Salvador, peça perdão pelos seus pecados e receba a Vida Eterna que o Senhor quer te dar agora mesmo, só depende de sua entrega, não queria fazer e ser como o diabo que escolheu ser senhor de si mesmo e já tem um terrível fim determinado, entregue-se ao Senhor Jesus e seja pleno hoje mesmo, Deus te escolheu e está lhe buscando para uma vida nova!

Entregue-se ao Senhor, desenvolva uma relação pessoal com o Senhor Jesus, sua vida terá outra dimensão, e os problemas que vinham lhe assolando, irão parecer um nada!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!