Como você consegue passar 1 dia inteiro sem conversar com Deus? Entenda a importância de falar com Deus e como ter paz em meio a correria e as dificuldades da vida!

Resultado de imagem para crianca orando

Vivemos tempos difíceis, muita correria, estresse, pessoas impacientes, brigando por qualquer motivo, e o pior: uma extrema inversão de valores, onde o errado parece certo e o certo parece errado!

E se não tivermos o zelo necessário com a nossa comunhão com Deus, infelizmente existe uma grande chance de sucumbirmos em meio a todo esse estilo de vida que somos forçados a conviver!

Mas a pergunta que fica é: Você já falou com Deus hoje? Separou um momento para dialogar com o Senhor Jesus?

Se a resposta for não, eis aí o motivo pelo qual você está angustiado, ansioso e triste seja lá qual for a razão, falar com Deus é essencial para quem deseja ter paz!

Essa correria do dia a dia, que parece interminável, traz uma falta de sentido, de propósito em nossas vidas, e bem ao contrário do que parece, essa correria pode terminar a qualquer momento, a morte não avisa, e a nossa alma sabe muito bem o quanto precisamos de Deus, por isso há essa sensação de inquietação no coração, porque está faltando Deus, está faltando comunhão, diálogo com Deus, pois Ele nos fez de uma forma que somente Ele que é Eterno pode preencher completamente nossa alma, que também é Eterna, sendo assim, nada nem ninguém neste mundo passageiro pode nos trazer paz e segurança!

Porque essa falta de sentido em sua vida, essa falta de ter onde chegar ou de não saber onde chegar, de repente possa estar lhe corroendo por dentro



Veja o que o Senhor tem a nos dizer sobre o cuidados desta vida em Sua Palavra:


Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam,
contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois os gentios é que procuram todas estas coisas); porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas.
Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não andeis, pois, ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males.



Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.



Preste atenção, o Senhor não está dizendo que não devemos lutar para desfrutar da prosperidade, de um bom casamento e de uma vida feliz, ao contrário, Ele promete que fará isso e Ele mesmo afirma que precisamos dessas coisas:

porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas.



O que O Senhor nos orienta é que: Ele tem que ser a nossa maior prioridade, pois assim, teremos a Vida Eterna e um propósito seguro para esta vida, e assim, nossa alma estará em paz, e quando vierem as tribulações, medos, dúvidas e etc, venceremos pois:

porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.


Em outras palavras, com Deus, você terá a Vida Eterna, sua alma estará em paz e você terá um propósito nesta vida, e se morrer estará melhor ainda ao lado do Senhor Jesus e se viver vai lutar e viver o sensacional que Deus tem você!

E você já separou um empo para conversar com o Senhor Jesus hoje?

Acha que é difícil, esquece essa, você precisa ser sincero, ter fé, ou seja, crer no que o Senhor está lhe ouvindo e conversar com Ele, veja:

Senhor Jesus, eu queria pedir ajuda ao Senhor, to sofrendo em casa, minha sogra tem dificultado meu caminho, meu parente ta doente, to com dívida,  minha vida ta muito ruim (conte pra Ele tudo o que estiver em seu interior) me ajude a ter paz, a lhe encontrar de verdade, salve a minha alma, eu quero que o Senhor entre em meu coração e assuma o controle da minha vida e de todas as minhas escolhas, pois eu assumo o Senhor como meu Único e suficiente Salvador, peço ajuda e a Sua orientação em toda situação e entrego em Suas Santas Mãos o meu dia, amém!

Garanto que se você foi sincero e creu que o Senhor Jesus o ouviu, agora você tem paz, passe a desenvolver seu relacionamento com o Senhor todos os dias, você terá a Perfeita Paz que só Ele pode lhe dar e vai viver o extraordinário que Ele tem pra você!


Convido você a participar da Escola da  Fé nesta quarta-feira em uma Universal mais próxima, certamente você será ajudado como eu fui, e muito!




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!