Descubra o erro que pode estar impedindo sua libertação e o Selo com o Espírito Santo







Antes de iniciarmos este assunto muito importante, peça a Deus para falar contigo, e que você perceba a Sua Voz nesta mensagem!

Bem, existem inúmeras pessoas dentro das igrejas que não conseguem se libertar ou que afirmam não receberem o Espírito Santo, mas veja o que o Senhor Jesus nos disse em Sua Palavra:

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.





Será que o Senhor mentiu? Será que são apenas palavras bonitas que estão escritas em Sua Palavra?  Absolutamente não!

Então por que tantas pessoas fazem as correntes de libertação, vão as reuniões de quarta e domingo mas não conseguem se libertar e receber o Espírito Santo?

Bem, hoje trataremos de um erro muito sutil e comum, que talvez várias pessoas estejam cometendo e que esteja impedindo que a Palavra de Deus se cumpra em suas vidas!

Sabemos que para se libertar do mau, uma pessoa tem que praticar o bem, ou seja, abandonar o pecado, o mundo, a mágoa, ela deve perdoar e orar por aqueles que a perseguiram, feriram e até machucaram, a pessoa deve ser dizimista e ofertante, frequentar as reuniões na igreja, enfim, todos sabem perfeitamente o que agrada e o desagrada a Deus, não é verdade?

Muitas pessoas que não conseguem se libertar, não estão vivendo no pecado, praticam o que falamos no parágrafo anterior, mas a pergunta que fica é: Por que mesmo assim elas não se libertam?

Veja o que o Senhor Jesus nos diz em Sua Palavra:


23Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar. 
24Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que vós estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.

João 14:23-24

O Senhor está afirmando que: Se você priorizar a Sua Vontade, colocá-Lo em primeiro lugar em sua vida, largar o mundo e passar a obedecê-Lo, se o foco maior da sua vida for agradar a Deus, Ele e o Pai virão e farão de você o Seu lar, é o próprio Deus quem está afirmando isso!

E o erro das pessoas é este, preste bastante atenção: Elas leem essa Palavra como se fosse qualquer palavra, ao ponto de qualquer soprinho do diabo jogando uma dúvida em sua mente, ela deixa de confiar na Palavra de Deus  e sendo convencida pela voz da dúvida, ela passa a dar mais crédito a palavra do  diabo!

Era para a ficha da pessoa cair e ela colocar isso dentro dela: Pera aí, se o próprio Deus disse em Sua Palavra que se eu guardar as Suas Palavras, Ele vai fazer de mim o lar d'Ele, então eu preciso confiar, crer e acreditar nessa Palavra e ponto final!

Amigos, a duvida também é um pecado, e as sugestões de dúvidas, ansiedades e questionamentos do diabo e até das pessoas, vem para todos nós, a diferença é que uns confiam na Palavra de Deus e resistem às dúvidas enquanto outros duvidam da Palavra de Deus para acreditar na palavra do diabo!

Enquanto você não confiar verdadeiramente no que está escrito na Palavra de Deus, resistindo às dúvidas, você ficará enxugando gelo, sofrendo por que tem deixado de confiar em Deus para confiar na duvida que provém do diabo!

E se você decidiu viver segundo a Vontade de Deus, deve rejeitar qualquer dúvida, não importando de onde elas venham,  ainda que venha de pessoas que estão dentro da igreja, rejeite a dúvida e confie totalmente em Deus!

Quando você permite as dúvidas lhe dominarem, você em outras palavras, está dizendo que o mal tem mais força do que Deus, e é por isso que muitos não se libertam e não são batizados com o Espírito Santo, porque creem mais na dúvida do que na palavra de Deus!

Amigo leitor, o Senhor Jesus, o próprio Deus em forma humana, veio para sacrificar Sua Vida para nos perdoar e nos salvar, mas também para quebrar o poder das trevas, todos os que confiam e guardam Suas Palavras, estão livres do mal, pensar o contrário é negar o Seu Sacrifício, compreenda: Nós somos livres para fazer nossas escolhas, se nem Deus nos obriga a ser salvos, como o diabo pode decidir ficar em sua vida se você não quiser e não aceitar?

Aprenda: 

Quem decide se libertar somos nós;
Quem decide ser salvo e ser cheio do Espírito Santo, somos nós;

O mal não tem livre arbítrio, mas o ser humano tem, portanto, o mal não pode ser um impedimento para sua Salvação, isso desde que você não permita é claro!

Imagine alguém que está preso em uma cela, essa pessoa pode lhe causar algum mal? Claro que não, e por que? Porque ela está presa e você está livre!

Assim somos nós, se decidirmos  obedecer e confiar na Palavra de Deus, estamos livres!

Onde você viu o Senhor Jesus falar em fase de libertação?

Quando o Senhor libertou o gadareno, leia em Marcos 5, que estava em uma situação muito pior que  de repente você possa estar enfrentando, Ele expulsou os demônios e pronto, honrando a fé que certamente tinha dentro dele, e na hora o rapaz foi completamente livre ao ponto de que quando o Senhor Jesus voltou a cidade de Decápolis, o ex endemoninhado, o ex rejeitado, havia  se tornado um ganhador de almas!


A fase de libertação é o tempo que a pessoa leva para se entregar e confiar verdadeiramente ao Senhor e que Ele sempre cumpre a Sua Palavra independente das circunstâncias!

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.





Preste bastante atenção: Se você realmente decidiu colocar o Senhor Jesus em Primeiro Lugar em sua vida e guardar Sua Palavra, escolheu viver com os pensamentos voltados para Deus, então vá a um lugar reservado agora e utilizando com fé a autoridade do nome do Senhor Jesus determina sua libertação, entregue tudo o que você é ou pretende ser a Deus e peça ao Pai que faça morada em você!

Confie que Ele é fiel e receba o Espírito Santo!

Nunca mais duvide da Palavra de Deus, se vier a duvida, seja pelo diabo ou pelas pessoas, rejeite e lembre o diabo do destino dele, e lembre que foi por nós que o Senhor Jesus se sacrificou!


Desenvolva seu relacionamento com o Senhor Jesus diariamente, nunca mais sua vida será a mesma depois de conhecer o Senhor de verdade!




Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:




Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!