Por que existem tantas pessoas vivendo um inferno mesmo dentro das igrejas? Compreenda nesta mensagem que tática o diabo tem usado para neutralizar sua fé!





A primeira coisa que você deve guardar nesta mensagem é a palavra ATENÇÃO!

Para absorver o conteúdo desta postagem, que é de suma importância, você deve ler esta mensagem, caso contrário não irá conseguir absorver o espírito e compreender o por que de mesmo estando dentro de uma igreja, sua vida ser um verdadeiro inferno!

Bem, veja o que o Senhor nos diz em Sua Palavra, sobre a forma como devemos buscá-Lo:

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13

E, respondendo Ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
Lucas 10:27

O diabo também conhece essa Palavra, e ele sabe muito bem que não é necessário tirar uma pessoa da igreja para impedi-la de receber a Vida Eterna, receber o Espírito Santo e desfrutar da vida abundante que Deus tem para cada um!

Tudo o que ele precisa fazer é tirar a sua atenção, o seu foco do seu relacionamento com Deus, pois como o Senhor disse nos versículos acima, devemos busca-Lo de todo o nosso entendimento, ou seja, devemos nos concentrar quando estivermos falando com Deus, não adianta estar na igreja e fazer isso durante uma oração por exemplo:

Senhor meu Deus e meu pai, eu preciso ser abençoado aqui, mas de repente você se desconcentra e aí já vem os pensamentos com o filho que de repente está nas drogas, a conta de luz que está atrasada, quando não, você se distrai pensando no que vai comer amanhã ou em que armário deixou sua meia!

Existem pessoas que em meio aos cultos nas igrejas conseguem ficar com o celular nas mãos ligado em um game o tempo todo, e outras sempre olham o Whatsapp mesmo durante uma reunião, mostrando que não estão ali de todo o seu entendimento e prestando a atenção devida ao que Deus irá falar, por isso talvez suas orações não são respondidas, pelo simples fato dessas pessoas estarem completamente desconectadas de Deus, ainda que dentro de uma igreja!

Além dessas distrações prejudicarem nossa comunhão com o Altíssimo, elas demonstram que a pessoa está perdendo o foco, pois, se realmente cremos em Deus, como podemos ficar completamente dispersos em meio as reuniões?

Isso demonstra uma falta de interesse e de temor em relação ao Senhor e a Sua Palavra, porque se na igreja a pessoa tem esse tipo de postura, como ela vai pensar em Deus e buscá-Lo em sua casa ou aonde estiver com mais opções de distração?

Sabemos que hoje em dia o tempo está abreviado conforme o Senhor Jesus nos avisou, vivemos em uma correria todos os dias, além disso, temos várias situações a serem resolvidas e que  realmente  passam muitas coisas em nossa mente, ainda mais quando vamos falar com Deus, mas devemos lutar contra isso com todas as nossas forças, precisamos nos esforçar  para que coloquemos toda a nossa concentração em Deus ao estarmos na igreja, ou quando estivermos em nossos momentos a sós com o Pai, seja em nossa casa ou no trabalho, enfim precisamos nos manter sempre  conectados com Deus!

De repente você diz assim:  Minha casa tem sido um inferno, meu trabalho tem sido um inferno, minha vida sentimental tem sido um inferno, pois bem, você sabe quem mora no inferno?

Pois é, é ele mesmo, o diabo!

Talvez esteja na hora de você investir com todo o seu coração e com toda sua ATENÇÃO em sua comunhão com Deus, pois o lugar onde você se encontra hoje, pode ser o pior lugar do mundo, mas se você se ligar e se relacionar com Deus com tosas as suas forças, de todo o seu coração e com todo o seu entendimento, esse lugar é transformado pela Presença de Deus em sua vida!

Deus criou o homem no paraíso, quem decidiu sair foi o próprio homem, portanto, podemos até não ter alcançado tudo o que desejamos, mas precisamos estar em constante comunhão com Deus para que a Sua Vontade, que é o melhor para nós, seja feita em nossas vidas!

Sempre devemos avaliar que tipo de relacionamento temos tido com Deus: frio ou quente?

Temos nos tornado cristãos melhores?

Temos nos parecido mais ou menos com o Senhor Jesus?

Por que até o dinheiro desvaloriza, e o que não evolui, naturalmente regride!





Separe um momento hoje a sós com Deus, reflita sobre como você tem ido a igreja, como tem assistido as reuniões, as pregações, veja se de repente você não tem sido relaxado em sua comunhão com Deus, passando tanto tempo no smartphone e talvez tão pouco tempo aos pés do Senhor, cuide de sua comunhão com o Altíssimo, dela depende sua Salvação, a Vida Eterna e a ÚNICA maneira de ser realmente feliz!

Não permita que sua comunhão com Deus regrida, mas que a cada dia possamos nos parecer mais com Cristo e menos com nossa natureza humana!


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!