Em tudo dai graças!






Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.



Meditando nesta Palavra, vemos uma clara orientação do Senhor através do apóstolo Paulo para que, independente da situação que estivermos enfrentando, nunca deixemos de ser gratos!

Sabemos que durante nossa caminhada na fé, passamos por desertos, tribulações, angústias, momentos em que parece que Deus nos abandonou e que estamos perdidos, mas se nos mantivermos firmes e sensíveis a Sua doce Voz, o Senhor sempre irá nos mostrar o que fazer, ainda que seja em silêncio!

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Quando entendemos que nada nem ninguém pode nos separar do amor do Senhor Jesus, entendemos que independente do que aconteça, estamos sempre, vinte e quatro horas por dia aos Seus olhos,  vivendo no reino que Ele criou para que sejamos plenamente felizes e que vivamos intensamente o Seu amor Incondicional e Perfeito (ainda que aconteçam coisas terríveis no mundo de hoje  por conta da distância que as pessoas estão de Deus) através de um relacionamento íntimo entre a pessoa e o Senhor, pois somente assim uma pessoa pode ser feliz, por isso, não importa se estamos na terra em um mundo difícil ou no Paraíso (é claro que no Paraíso a vida será infinitamente melhor), o mais importante é se estamos na Presença de Deus, pois sem a Presença de Deus, que é a Vida Eterna, sem o Senhor, até o Paraíso ficaria sem sentido pois Adão e Eva estavam em um paraíso, mas quando deixaram de viver o amor de Deus se perderam mesmo estando no paraíso, enquanto temos vários exemplos dos profetas, apóstolos, discípulos e cristãos da igreja primitiva, que enfrentaram até a morte, ou seja, tiveram uma vida muito difícil, com muitas tribulações e perseguições, e ainda assim viveram em comunhão com o Altíssimo e foram salvos!

Por isso, sempre devemos dar graças a Deus, porque o Senhor, na pessoa do Senhor Jesus fez o que ninguém faria por nós, assumiu uma forma humana, limitada e Se entregou para nos salvar e nos dar a Sua Presença, aleluia!

Acaso alguém já morreu por amor a você? De repente nem você mesmo morreria por você rs!


Sempre quando estiver enfrentando uma situação difícil, se sentindo perdido ou ainda que esteja desfrutando de uma vitória muito aplaudida pelos homens, jamais se esqueça: O mais importante é viver o amor de Deus, porque nossa vida aqui na terra, foi planejada para fazer parte de uma eternidade com Deus, nossa história começa aqui para não ter mais fim, por isso, não se deixe levar por pressões, perseguições ou problemas, por mais que pareçam impossíveis de serem resolvidos, pois o mesmo Deus que criou tudo pode reverter qualquer situação a qualquer momento, confie e creia,  e também não se empolgue muito por conquistas, ainda que sejam grandes aos olhos humanos, que o motivo de nossa felicidade seja sempre: O amor Perfeito de Deus por nós!

Que jamais venhamos nos permitir parar de admirar o Senhor, pelo privilégio da Sua Presença Santa em nós, observando as maravilhas da criação na natureza, na pureza de uma criança ou olhando-se no espelho e vendo o privilégio de termos sido feitos a imagem e semelhança do Senhor!

E que jamais nos esqueçamos de ser eternamente gratos a Deus por Sua prova de amor na cruz!

Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!